83-) Descoberto: Jair realmente falou que as mulheres deveriam ganhar menos… Será!?

Segundo uma postagem do site BR18, cuja autora é Vera Magalhães, diz que o Jair numa conversa com Henrique Merielles falou que não existia material provando que ele tinha falado que as mulheres deveriam ganhar menos, mas a jornalista diz: ” Foi em entrevista ao programa de Luciana Gimenez, na própria Rede TV!”.

Seguindo: “Questionado pela apresentadora, disse que ele, se fosse empregador, não pagaria o mesmo a mulheres que a homens, apesar de achar que há mulheres que são competentes. Gimenez reagiu: “Olha o que você falou, Bolsonaro, você é ogro!”. Vídeo abaixo, e o tema começa pouco antes dos 5 minutos.”

Temos um post falando sobre isso, mas para maus entendedores, vamos analisar NOVAMENTE  o vídeo:

Aos 5:30 diz: “Eu não empregaria com MENOS salário”, a jornalista e a Luciana entenderam a palavra MESMO na frase:

 

o que não é real, pois percebe-se que a fala foi “presa” e logo depois ele diz: “tem muita mulher que é competente”, logo antes de terminar seu raciocínio as entrevistadoras cortam, passando que o cara foi um machista.  Ele termina: “Tem muito mulher que é MUITO MAIS competente que um homem”, não faria sentido ele falar isso se ele dissesse que não empregaria mulher com o mesmo salario….

Este outro vídeo reforça o dito aos 13:05: “Sem problema nenhum, é competência, eu não vou pagar mais para um homem só porque é um homem e menos para você, você sendo mais competente.”

Para péssimos entendedores nem um texto basta, o fato foi replicado pela TV com a jornalista Eliane Cantannhede da Globo Fake News.

Insistindo no erro a jornalista Vera Magalhães com todo sua pulsante descoberta replicou o fake news na Jovem Pan. Na sabatina com o Jair, Renata Vasconcellos disse que ouviu isso da Rede Tv. E o telefone sem fio espalhou.

“No Brasil tem que explicar, desenhar,  depois explicar o desenho e desenhar a explicação.” Olavo de Carvalho

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *