68-) Bolsonaro quer o fim das creches quando eleito?

Será verdade? Num HANGOUT que certamente os esquerdistas esqueceram de ver inteiro e que gostam de criar sua própria interpretação dos fatos, Jair diz:

“….. o farmacêutico me vendeu aí um aditivo falsificado… ele quer culpar alguém, como o vereador e não sei quem (por ter sido feito de trouxa)… até quando se fala na questão de NATALIDADE do Brasil né…  nós temos hoje em dia crianças entre 1 e 3 anos de idade –  3 milhões fora de creche, agora imagine creche para 3 milhões de pessoas… (NÃO É BRINCADEIRA)… a responsabilidade não pode ser do estado, tem que ser do PAI, da MÃE e não JOGAR A CULPA tudo para o estado, que aqui parece que você desde que você nasce (ou um pouco antes), você tem toda a proteção do estado, até agora para concurso público! 

Olavo: No Brasil até conservadores querem PROTEÇÃO ESTATAL, isto é um problema a se enfrentar… temos que mudar a mentalidade das pessoas (para não serem dependente do estado).

Jair: Olavo, se dependermos de curriculum escolar pode esquecer, você pode ver, tendo documentos comigo tem gente do MEC que passa informação pra mim, eu sou um foco de atração na Câmara né, muitos chegam para mim achando que eu posso resolver n problemas…”


Ou seja, em NENHUM MOMENTO eles discutem sobre acabar com as creches e sim das pessoas terem a mentalidade de depender MENOS DO ESTADO. Critica também o próprio sistema de arranjar TUDO para a população desde que nasce até a idade adulta, ao qual não é necessário, além deste dinheiro poderia ser usado para outras áreas ou até ser devolvido à população (veja tópico 34). 

 

# CURTAM!!! -> Facebook : https://m.facebook.com/legiaopressora/

6 Comentários

  1. marcos
    ·

    Amigão, ninguém deixa filho em creche pra poder ir pra balada. Se a pessoa necessita da creche comunitaria é justamente porque nao tem dinheiro pra pagar uma baba. Além do mais , ele fala mal demais de quem mama nas tetas do governo e ta votando pra aumentar o proprio salario, que ja é uma fortuna se comparado a nos, reles proletarios….

    Responder

    1. ·

      O problema é que NÃO TEM DINHEIRO QUE PAGUE TANTAS CRECHES hoje em dia, é isso que eles dizem! Parece que esses coletivistas tem bloqueio mental quando o assunto é economia, só pode.

      Se não tem dinheiro o problema é Ad aeterno. Se o estado não pode resolver então não e dele que tem que vir a iniciativa, o povo precisa para de acreditar em dinheiro infinito e deixar de depender tanto do estado. Se focar em si mesmos e EXIGIR DO ESTADO maior liberdade para poder crescer e andar com as próprias pernas.

      Deveria ganhar o Triplo! Fez mais do que qualquer político naquela pocilga que é DEFENDER os interesses da população e ir contra o politicamente correto doentio durante 2 décadas!

      Responder
      1. Josi
        ·

        Corretíssimo! o que tem de gente da turma do mi mi mi sapateando com essa história não é brincadeira…e tem mais…o cara quer dar uma direção correta pro Brasil, tem muita gente achando que isso se faz numa canetada e não é assim…esse povo mimizento que se acalme rsrsrsrs nós precisamos mudar o rumo, já deu.

        Responder
  2. Maria Silva
    ·

    Eu sou pelas próprias mães das crianças da creche municipal que a prioridade de vaga é pra criança em “risco”, ou seja: Filhos de traficante, cracudos, vagabundos que não querem trabalhar, eu mesma vejo todos os dias meninas de 15 anos levando os filhos pra creche pra passar o dia na praia ou vadi.ndo no morro. Eu que sou “otaria” trabalho e pago 300$ de creche. O município da vantagens a filho de vagabundo(não que a criança não mereça) e os trabalhador e que se virem!

    Responder
  3. Lucas
    ·

    Se ele e seus orientadores são contra o Estado oferecer creches, isso está claro na fala dele, pois essa resposabilidade tem que ser dos pais, se ele for presidente ele fará alguma. Lembre-se o gestor público toma decisões de acordo com o queele acredita e defende.

    Responder
  4. danielly
    ·

    kkkkkkkkkk. Serio que devolveriam dinheiro as pessoas? tirando algumas responsabilidades do Estado(coitado do Estado) o que pretendem fazer com o dinheiro que entra? Sério que ha pessoas que pensam ingenuamente dessa forma? Os projetos sociais, hospitais públicos. Eu não entendo esse tipo de mentalidade nos dias de hoje, enfim.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *