49) Haters finalmente desmascararam nosso site??? (Parte 1)

Será??? #SQN

Nosso blog não liga para a opinião alheia, mas nós acreditamos que os opositores nos fazem crescer, e nos amadurecem em vários aspectos. Vamos analisar as melhores respostas (por incrível que pareça) e explicar da melhor forma possível para que você, leitor, possa ter uma ideia do que poderá encontrar pela frente. Analisando o site Ovelhas Voadoras, o nosso post, com adaptações, pode ser visto aqui:

http://www.ovelhasvoadoras.com.br/2016/04/10-mentiras-que-te-contaram-sobre-jair-bolsonaro.html

Vamos ao TOP 10 (sem ordem):

1-Hater 7

Correto. Dois erros não fazem um acerto, mas um erro faz dois acertos? E se não puder acertar sempre? A primeira bomba explodida  foi em 66, pelos terroristas. Os mesmos sequestraram vários militares e, também, os torturavam. Os militares protegiam o povo de uma ditadura real (veja tópico 18*). Não foi correto, mas foi necessário.

Pergunta nº1: Como retirar informações de uma pessoa?

Jogando Ping Pong e quem perder conta os segredos? Jogar videogame o dia inteiro não te faz especialista em guerras, amiguinho. Veja o tópico 40* sobre o tratamento enérgico.

2-Hater9

Ficou ao lado gritando ofensas? E as provas, cadê? Claro, quem demonstra respeito é o Jean Wyllys e o José de Abreu, não é? Cassado pelo quê?  Veja os tópicos 43*, 44* e 46*.

3-Hater6

Comparando com nazistas? Nem está sendo tendencioso, não é? Veja o tópico 21* sobre nazismo, tópico 47* sobre Ustra. Acho que ninguém se sente culpado pela morte de terroristas, não acha? Você tenta colocar eles como vítimas atrás de uma retórica comum. Pessoas moralmente fracas seriam os que defendem bandidos achando que são vítimas da sociedade. Traduzindo sua fala: “Eles só queriam nos escravizar e tomar o poder a força, oras… Deveriam ter dados flores para eles… Flores na cabeeeeçaaaaa… Nossos pés descalçoooos…”

4-Hater5

Veja TODA a reportagem do Conexão Repórter aqui: https://www.youtube.com/watch?v=wxAPgnBKje4.

Qualquer um que tenha assistido ao Conexão Repórter viu a estupidez vitimista e a intolerância do Jean Wyllys – afirmando que cuspiria de novo, entre outras pérolas. Não percebeu também que pegaram leve com o Jean e pesado com o Jair? Você viu mesmo a entrevista? O mesmo afirma que Ustra era torturador sem a justiça ter um veredito. Sabia que é crime acusar alguém de tal fato? Me espantaria se você defendesse o Jair. Essa “mentiras” podem ser confirmadas e analisadas por qualquer um aqui. Tinha a fonte lá, por que não entrou aqui que está bem mais completo?

Pela falta de informações, algumas delas são questões mais interpretativas, mas através de outros fatos e casos, temos mais informações para se chegar a um veredito – até de fontes externas*. Mas não lhe obrigamos (igual a esquerda) a acreditar no que mostramos, apenas expomos o ponto de vista sob análise do leitor. A maior parte delas possui documentos e vídeos que não necessitam de interpretação nenhuma dos fatos.

5-Hater4

Muito frio aí no Canadá? Esqueceu que seu discurso agrada também gays, negros e mulheres etc – Veja tópico 5*, 6* e 7*.

6-hATER 19

Correto. Na época, falar mal de militar poderia dar cadeia, da mesma forma, quem fala mal da polícial, pois ambos são autoridades. Este é o problema de um regime militar, em que a autoridade confunde-se com a política. Mas ninguém era morto ou torturado* por falar mal. A maior prova de que nunca foi uma ditadura era o fato de haver manifestações. Veja o tópico 18* e 47*.

“Estudem” kkkkk. Veja mais sobre o fascismo no tópico 20*.

7-hATER 18

Ué? E queria uma defesa baseada na visão do Lula? Não é só do Jair, há outras fontes que confirmam a veracidade dos fatos. Nem todas têm uma bibliografia imensa (como a Lista de Furnas 3*), mas todas têm um mínimo que esclarece os casos. Essas pessoas que o defendem também têm uma visão clara dos acontecimentos. Interessante você falar sobre igualdade, veja o tópico 36*. Uma empresa não é nada sem um líder, quem engorda o boi é dono do gado. Aaaaa, novamente comparando com o nazismo, veja o tópico 21*. Nem esquerda, nem direita? Esses Sociais Democratas só não são mais engraçados que os esquerdistas.

😎

8-

Hater 16

Aaaaa, a velha e boa “vá estudar história”. Agora também com aulas de interpretação! Ah vá! Ele não quis dizer aquilo! Então, na sua visão, ele queria realmente estuprá-la?  Nota 5 pra você pelo esforço. 🙂 Foi uma resposta (de cabeça quente) a uma acusação gravíssima.

Veja o caso Maria do Rosário – tópico 30*

9-Hater 11

Mesmo cara do “Two wrongs make a right” anterior e do “Ad Hominem” em seguida. Para justificar o que Jair e a ditadura fizeram? O que ele fez? No cenário atual, sem dúvidas é a melhor opção que temos. Pow, legal você falar em menos corrupto, até porquê, não encontraram nenhuma evidência de corrupção vindo de Jair até hoje (ao qual você pode achar todas aqui no site), então ele está na vantagem, não é? 🙂

10-Hater 14

HATER3

Hater 12

 

Sr. Ad Hominem, falou tanto que parece ter aprendido ontem! Justamente, é a esquerda contra Jair que não apresentam provas mínimas para o contexto, ou seja, que utilizam de retóricas “Ad Hominem”. Olavão tem uma resposta para estes papagaios do latim:

ad hominem

5 Comentários

    1. Bols@#$%
      ·

      Nossas vcs são muito idiotas mesmo pra ficar perdendo tempo com isto

      # Aceito pela moderação para passar vergonha 🙂

      Responder

  1. ·

  2. ·

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *