41) É conservador, mas casou-se 3 vezes e teve 2 filhos fora do casamento?

6yapes60xw6hy4gfjylsi2983
Casamento de Jair Bolsonaro e sua atual esposa celebrado pelo Pr. Silas Malafáia. Bolsonaro é católico e sua esposa, evangélica.

Direita segue direita? Então me sigam lá:

Twitter: @RenanEdu                                           Instagram: _renaneduardo_

RESPOSTA RÁPIDA:

Você sabe o que é conservadorismo?

É mudar-se gradualmente de certos pensamentos, e isso contrapõem-se de mudanças abruptas, pois as mesmas podem causar caos social/moral/econômico  e levar à destruição da sociedade – algo como quebrar o tabu. É avesso a certas mudanças, pois nem todas mudam para melhor. Protege a liberdade individual e a mínima intervenção possível do Estado na vida das pessoas, porém, com a conscientização de que certos conceitos gerais devem ser aceitos na sociedade mediante muitas análises e discussões. Esta é a maneira mais racional de se fazer um governo.

Hoje em dia, a separação é uma realidade próxima, inclusive no núcleo conservador. Uma família tradicional não está isenta de certas mudanças.

Dois filhos fora do casamento? Prove. Segundo as 3 fontes abaixo, todos os filhos (tirando o Renan por falta de informações) foram gerados dentro de um casamento. E TODOS eles (incluindo Renan) nasceram quando Jair estava já com a nova parceira. Mais importante que ter filhos fora do casamento é ter a honra de assumi-los, sustentá-los e dar-lhes amor, não?

Veja as 3 fontes abaixo:

(Tal Pai, tal Filho):http://www.terra.com.br/istoegente/65/reportagem/rep_bolsonaro.htm;

(Casamento de Jair): http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-03-22/silas-malafaia-celebra-casamento-do-deputado-bolsonaro-na-mansao-rosa.html;

(Sobre Jair): https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro.

Um detalhe que o conservador assume é: O homem é imperfeito.

Resposta de Rafael Silva (Senso Incomum – out. 2017):  “O que se entende por “conservadorismo” aqui no Brasil não passa de um espantalho criado pela esquerda. A maioria dos brasileiros, tanto quem critica/opõe-se quanto quem assume-se como “conservador”, confunde (intencionalmente ou não) conservadorismo com moralismo, geralmente ligado à conduta e a prática sexual quando, na verdade, nenhuma obra de teóricos conservadores como Burke, Elliot, Russel Kirk, Oakshott e o contemporâneo Roger Scruton contém menções à órgãos sexuais e excretores; tais teóricos definem o conservadorismo a grosso modo como “ceticismo em relação à projetos políticos utópicos”, destacando que, apesar do nosso mundo ter vários problemas, herdamos coisas que valem a pena serem preservadas, como a democracia.

Exemplos de “conservadorismos” no mundo de hoje:
1) EUA, como mostrou a eleição do Trump.
2) Países do leste europeu como Polônia e Hungria, que resistem ao Leviatã devorador de soberanias chamado de União Europeia (UE) e suas políticas de refugiados que querem alterar drasticamente a composição demográfica e, consequentemente, a cultura do continente.
3) Pode ser uma surpresa para alguns, mas o Japão é hoje um dos maiores exemplos de sociedades conservadoras. A terra do sol nascente concilia e equilíbra tradição com a evolução natural tecnológica e científica. Li um livro sobre a sociedade japonesa tempos atrás, do qual não me recordo o nome no momento, onde o caráter conservador da sociedade japonesa fica bem nítido na citação de um relato de um jornalista que foi cobrir a forte crise econômica que se abateu no Japão entre 1991 e 2000 (a chamada “Década perdida”) e esperava encontrar uma sociedade em estado de ebulição, com protestos violentos, vandalismos e o caos que antecede toda ascensão de um regime revolucionário-totalitário, protagonizado principalmente pelos mais jovens, situação que provavelmente encontraria na Europa nas mesmas condições, mas o que ele encontrou foi o mais tranquilo ambiente de normalidade, sem caos social, com as pessoas seguindo suas vidas, se adaptando às dificuldades e trabalhando com ideias realistas para reerguer o país. Pode somar-se ainda o fato do nacionalista Shinzo Abe ter sido reeleito novamente semana passada.”

# CURTAM!!! -> Facebook : https://m.facebook.com/legiaopressora/

RESPOSTA COMPLETA:

Vamos lá: O que é o conservadorismo?
Dicionário Informal: “Um termo usado para descrever posições político-filosóficas, alinhadas com o tradicionalismo e a TRANSFORMAÇÃO GRADUAL, que em geral se contrapõem a mudanças abruptas (cuja expressão máxima é o conceito de revolução) de determinado marco econômico e político-institucional ou no sistema de crenças, usos e costumes de uma sociedade .

Michaelis: con.ser.va.dor

adj (conservar+dor2) 1 Que conserva ou preserva. 2 Que é contrário a GRANDES MUDANÇAS POLÍTICAS. sm 1 Aquele que se conserva. 2 Indivíduo que, em política, opina pela conservação do estado tradicional, opondo-se a reformas essenciais.
Outros pontos que definem também o conservador: http://observatorioconservador.com.br/voce-e-conservador-o-que-e-conservadorismo/.

1- Esclarecimento: O ser conservador não é isento de mudanças, apenas prefere que certos tópicos sejam antes bem discutidos para não causar a ruptura da sociedade no nível moral, social, organizacional, etc – a maneira mais racional/lógica de se fazer. E tem consciência de que nem toda mudança é para melhor.

Como medida de exemplo: Até instituições conservadoras, como a Igreja Católica hoje em dia, evitam um casamento infeliz submetendo os casais a um tribunal eclesiástico; podendo até proibir, caso veja que os mesmos não estão em sintonia. Não é certeza de sucesso, mas sim, uma tentativa de evitar separações.

Não poder se separar ou ter filhos fora de um casamento não impede alguém de ser conservador. Uma família tradicional não está isenta de certas mudanças. Mais um motivo para confiar em Jair, pois o mesmo não está preso a dogmas. Este e a pena de morte derrubariam por baixo outra falácia de que ele faria um governo teocrático.
A segunda é sobre os filhos de Jair, que são frutos do primeiro casamento com Rogéria Bolsonaro: Flávio (1981), Carlos (1982) e Eduardo (1984); em 1996 já estavam brigados e acabaram se separando. No segundo casamento, com Ana Cristina Valle, teve Renan (1998). Seu terceiro casamento foi com Michele; em 2007, no civil e, em 2013, na Igreja Pentecostal. Com ela teve Laura (2011).

Veja as 3 fontes abaixo:

(Tal Pai, tal Filho):http://www.terra.com.br/istoegente/65/reportagem/rep_bolsonaro.htm;

(Casamento de Jair): http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-03-22/silas-malafaia-celebra-casamento-do-deputado-bolsonaro-na-mansao-rosa.html;

(Sobre Jair): https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro.

2-  Esclarecimento: Dois filhos fora do casamento? Quais as provas? O único que não tem como ser comprovado é Renan, por falta de informações. Mas todos eles têm algo em comum: todos os filhos foram gerados quando Jair estava com a parceira da época em questão.

Nunca foi preso por deixar de pagar pensão e ainda é admirado pelos filhos e se dá bem com todos, veja:

Flavio Bolsonaro entrega medalha e faz discurso emocionante ao pai:  http://youtu.be/ZQFDaTE-feY;

Carlos Bolsonaro protege o pai sobre o caso IBAMA :https://www.youtube.com/watch?v=gJ7DR7WZglg;

Eduardo defendendo o pai sobre colocar os filhos na política:  https://www.youtube.com/watch?v=DwEgoDCj1iY;

Renan Bolsonaro – fotos: http://youtu.be/QD0ATGCdmtc;

Laura: https://www.youtube.com/watch?v=VehxXe0NHOU.

Então, se todos os filhos amam o pai, onde está o errado, a falta de honra e/ou de caráter?

Um detalhe que o conservador assume é: O homem é imperfeito.

eduardo_flavio_jair_carlos_bolsonaro
Foto: Eduardo, Flávio, Jair, Carlos (ordem da esquerda pra direita).
renan
Foto: Renan (camisa verde) e Jair.
laura
Foto: Jair e Laura, num vídeo sobre o kit-gay.
Familia
Foto: Família reunida para uma viagem a Israel.

Laura Bolsonaro

Foto: Laura Bolsonaro pentelhando o pai no vídeo sobre Quilombolas kkkkk

# CURTAM!!! -> Facebook : https://m.facebook.com/legiaopressora/

Direita segue direita? Então me segue lá: @RenanEdu ; _renaneduardo_

187 Comentários


  1. ·

  2. ·

  3. ·

    “Mais importante que ter filhos fora do casamento é ter a honra de assumi-los, sustentá-los e dar-lhes amor, não?”

    Concordo!

    Então isso se aplicariam a casais gays que querem adotar já que o mais importante é sustentar e dar amor?

    Responder
      1. Nésio Ficagna
        ·

        Não é questão de leis naturais. É questão de humanidade, de tirar muitas crianças que vivem em orfanatos esquecidas por todos, inclusive pelo Estado. É questão de salvar muitos adolescentes que, com certeza, quando não tem mais idade para permanecer no orfanato são largados sem eira nem beira. Vejo muitos casais gays adotando justamente esse tipo de órfão, os adolescentes. E, por favor, não é para levá-los pelo mesmo caminho dos pais, mas para lhes dar uma vida mais digna. Pensem nisso

        Responder

        1. ·

          Já ouviu falar de ideologia de gênero? Teoria Queer?

          O buraco é mais embaixo, não seja inocente, leia sobre o assunto.

          Responder
          1. Joao paulo
            ·

            Voce sabe se todo homosexual é adepto da suposta ideologia de genero que quer homens em mulheres e se essa possibilidade é suficiente para impedir milhares de casais de adotarem?

    1. Eduardo Gomes Neto
      ·

      O conservadorismo cristão não permite um segundo casamento, ele não se adapta a realidade do tempo. Que história mais deturpada é esta? As leis naturais de Deus é que o homem tenha uma só mulher e com ela constitua uma família.
      O conservador cristão SABE que o homem é imperfeito, mas tem o modelo de como ser honrado através da Bíblia Sagrada.

      Aff. Nunca vi tanto relativismo em uma única publicação.

      Responder
        1. Nanda
          ·

          Coloca sua moral para cima de adoção por casais homossexuais e depois diz que os 3 casamentos do homem dito conservador ficarão por conta de Deus…rsrs…
          Muito coerente…rsrs

          Responder

          1. ·

            a) Você que vai julgá-lo?
            b) 1 Coríntios 6:9, 10
            c) Romanos 1:26
            d) Gênesis 1:27, 28
            e) Provérbios 5:18, 19
            f) Romanos 12:18

        2. JULIANA
          ·

          O problema é que o Jair Bolsonaro, se diz conservador, que defende a família no entanto seus valores só servem para famílias dos outros, ele pode trair e deixar várias mães solteiras para trás que tudo bem. Outra coisa, mil vezes crianças sendo adotadas por gays do que abandonadas nos orfanatos. Eu sou voluntária em um e só quem vive a realidade dessas crianças pode julgar o que é não ter familia, crescer com somente uma cama e dois lenções e vestir roupas usadas, sem Natal, sem um LAR!

          Responder

          1. ·

            Conservador não quer dizer que alguém seja um puro de alma, vocês viajam legal no conceito de conservador, sim que conserva/defende aquilo que é eterno.

            Aliás quem é você para julgar os outros? Esse povo que quer cuidar da vida dos outros viu….

            Ninguém falou de gays aqui….

            Não me comoveu. É uma família desestruturada e o fim dos valores que causam esse abandono das crianças, algo que o conservadorismo defende até o fim.

          2. ELIANE ROCHA DE OLIVEIRA
            ·

            Eu me separei aos 23 anos com 3 filhos e nunca me senti traída,chifre é igual a fantasma só acredita quem vê.


      1. ·

        Na biblia Moisés criou a carta de separação nao sabia? quer dizer que conhece a biblia mas nem isso sabe? quando um homem é traido pela mulher ele pode se separar ou vice e versa !

        Responder
        1. Bruno Carlos
          ·

          Sobre a carta de divórcio mosaica sugiro a leitura do Evangelho de São Marcos 10, 4-9. Como fica claro no referido texto, Jesus condena o divórcio.

          Responder
        2. Raabe
          ·

          Opa, na época de Móises sim, pq precisava de uma Lei para a época. Mas Cristo quando veio não determinou isto, ele não instruiu a separação. Quem separa não deveria se casar novamente a não ser por adultério ou viuvez.. Ele está certo? a luz da bíblia não.. Eu adulterei com hoje meu atual marido que separou-se… Pequei e pedi perdão a Deus.. tenho a certeza que fui perdoada, mesmo pq Deus sonda nossos corações. Como me arrependi. Vc leu sobre a história de Davi, que adulterou, matou, desobedeceu, mas que também se arrependeu? e o próprio Deus o Chamou de segundo seu coração. Mas não isentou Davi de pagar pelos seus pecados. Você acha que ele, o Jair, passará isento? acredito que não. Mas quem somos nós para julgar… Devemos ler a palavra de Deus e pedir sabedoria para entender e não pegar trechos individuais… Assim como o adultério é condenado pela palavra o ato do homosexualismo também.. confundimos o pecado com o pecador. E só deus pode nos perdoar… Não podemos defender nem a separação nem o homosexualismo se isto se contrapoe a palavra de Deus . Espero que o Jair de fato tenha se arrependido dos seus casamentos fracassados e que Deus faça parte de sua nova família.. se ele pregar o nome de Deus em vão, apenas ele sofrerá as consequencias do julgamento… que Deus esteja com todos vcs

          Responder
      2. Larah
        ·

        Certíssimo,muito tendenciosa a informação do site.Casar mais de uma vez vai contra os principios Cristãos!Se casou case consciente que para Deus esse casamento será o unico.Jair Bolsonaro não é tradicional,sejamos francos.

        Responder

        1. ·

          Quem é você para JULGAR no lugar de Deus?

          Dane-se os princípios do homem, o que ele defende (cristãos – família – liberdade) , o negócio é apedrejá-lo a qualquer custo. Hipócrita.

          Responder
        2. Clayton Torquato Maurício
          ·

          Vejo que a sua colocação não tem sentido pela bíblia, pois Jesus declarou que o divórcio é permitido em caso de adultério, e que a pessoa que foi traída pode sim casar novamente, mas quem traiu não pode porque quem trai e casa novamente, comete adultério.

          Responder
          1. Marysol
            ·

            Entao ele foi chifrudo nos outros casamentos..nem as mulheres dele aguentaram ele..é isso que voce esta afirmando..que ele separou pq era corno?.. e os filhos fora do casamento como aconteceu?

      3. Joana
        ·

        TEM pessoas que tem um só casamento.,e é infeliz,vive de aparência,concordo em número é grau com a palavra,mas oque permaneia a vida política dele ,é a boa relação com as ex-mulheres e filhos …as demais coisas ele responderá a DEUS ,enquanto terreno.ele nada deve a sociedade ,ele criou é muito bem os filhos e as esposas nenhuma veio a público defama-lo .Enquanto que outros de um casamento só esculhambaram com.o PAIS!

        Responder
      4. Renata
        ·

        Ele se diz cristão e está no 3º casamento? Tem filhos fora do casamento? Onde está a coerência????

        Responder
        1. Fernanda souza
          ·

          Ao invés de ficar julgando a vida do outro, porque você não olha para a própria vida. Pergunta como anda a saúde do país, a educação, o emprego etc…Deus mesmo fala. -se tiver alguém puro sem pecado, eu retiro todas as palavras da sagrada escrituras. Vá trabalhar chata!

          Responder
      5. Beatriz
        ·

        O conservadorismo cristão é realmente como você diz, também sou cristã e tenho ciência disso. Mas leia novamente o texto… Em nenhum momento ele fala sobre conservadorismo cristão mas sim o político, que é onde o Bolsonaro se enquadra. Tudo isso começou na revolução francesa, com os jacobinos e girondinos. Pesquise sobre o tema! Você vai ver que é nessa revolução que se inicia a divisão entre direita e esquerda, onde os de direita eram conservadores. Talvez assim, você entenda melhor o assunto. Tem um canal no YouTube de história que me esclareceu muitas dúvidas e me ensinou a ver o Brasil de outra forma. Coloca no YouTube: Brasil paralelo – a última cruzada. São 6 episódios. O que eu falei está no ep 3, mas recomendo que tenha paciência e assista a todos. De essa chance ao que estou falando. Quando você sabe completamente da sua história tudo fica mais claro, e infelizmente a maioria de nós não recebe esse conteúdo na escola. Vou deixar também o link: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3yv1E7IiXyQeAaMSn62T86Zzq336k8rF

        Espero ter ajudado

        Responder
      6. Ezequiel Marques Valverde
        ·

        A palavra de Deus condena o ato de um homem ter mais de uma mulher mas isso não significa que não possa haver um posterior casamento ao primeiro. Seria errado sendo uma poligamia, mas é compreensível e aceito — pelo menos no cristianismo que eu conheci minha vida inteira — um casal acabar se divorciando, seja por desentendimento, ou expectativas furadas, e os divorciados se casem novamente com novos cônjuges. Isso não significa que esteja sendo pregado ou incentivado que as pessoas casem pela segunda, terceira ou quarta vez. É apenas um recomeço de algo que não seguiu como o esperado. A Bíblia não condena. Jair Bolsonaro não está incentivando seus erros para as pessoas, as coisas aconteceram na vida dele como ocorre na vida de todo ser humano, e isso não os tira o direito de continuar defendendo os bons valores e costumes. Ele evitaria os imprevistos (em questão) se pudesse. As vezes as pessoas esquecem que Bolsonaro concorre a presidência e pensam que estamos elegendo o próximo Papa. É uma inútil busca por hipocrisia agora.

        Responder

      7. ·

        De acordo com a bíblia a só um caso que pode ocorrer a separação. Quando uma das partes for prejudicada (adultério, prejudicar a obra, maus tratos e etc).

        Responder
    2. Ana
      ·

      Quando é pra justificar os hipocritas sim … quando é para o outro ser q eles desqualificam não !!! Infelizmente difícil defender !!!

      Responder

      1. ·

        Pode ter pendências hoje, mas até 2018 tem muita coisa pra acontecer. Pode tanto ter o mandato cassado e nem concorrer, como pode ganhar mais força ainda e chegar como um dos favoritos. Vamos aguardar.

        Responder
          1. Lotta
            ·

            Artigo estúpido. Conservador, ams se casou 3 vezes.’

            EXATAMENTE! SE CASOU E CUMPRIU AS LEIS AO INVÉS DE FICAR DE PUTARIA. OU SEJA É UM HOMEM QUE ASSUME RESPONSABILIDADES. DIFERENTE DE MUITOS OUTROS POR AI.
            BOLSONARO 2018 <3

        1. Amire Mubarack
          ·

          Caiozzz sua previsão em 2016 está acontecendo hoje. Estamos há anos sendo roubados e nada fizemos. Do jeito que está não dá mais. Que Deus nos proteja. Um abraço ao senhor.

          Responder
          1. Bruno Alves
            ·

            #Bolsonaro2018
            Varão digno, pai amado, imperfeito como todos nós :
            CONTRA A IDEOLOGIA DE GENERO, DESTRUIÇÃO DA FAMILIA, BANDIDOLATRIA, DESCRIMINALIZAÇÃO DE TODO TIPO DE PERVERSÃO E DROGAS QUE TEM DESTRUÍDO A NOSSA SOCIEDADE.
            Por mais amor à pátria brasileira, por nós para nossos filhos.. Apoio total a Jair Messias Bolsonaro.

      2. Pedro Afonso Mendes
        ·

        Parece que você não está por dentro das coisas amigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Responder
      3. Lucas
        ·

        Mesmo???? 8 meses depois e o cenário é completamente o contrário. Ainda falta muito pras eleições, até lá ele ganha mais força.

        Responder
      4. Rubenstrindade
        ·

        Já me casei uma vez,juntei mais quatro,estou quase chegando no quinto..sou conservador…Deus, Pátria,família…vamo que vamo., Campanha de graça para o mito…
        A minha bandeira e verde amarela branca e azul anil.. vermelhos vão pra pqp..

        Responder
      5. Robson
        ·

        Esquerdista fazendo esquerdices ou seja semeando desinformação! Só digo uma coisa Bolsonaro 2018 aceita que dói menos

        Responder
    1. Ivan
      ·

      O medo está fazendo com que os esquerdopatas publiquem asneiras o tempo todo, o pavor desse crescimento vertiginoso de da família Bolsonaro esta pirando com os meliantes marxistas. BOLSONARO VEM AI EM 2018. Traficante tem que ir para o pau de arara mesmo quem os defende.

      Responder
  4. Fernanda Costa
    ·

    Eu também desejo a presidência do Sr Jair Bolsonaro , um homem de verdade para presidir !!

    Responder
  5. direita
    ·

    tu nem mesmo sabe oque é conservadorismo – que nada tem a ver com estado minimo ou garantia de liberdades individuais . tu só é mais um liberaloide desinformado ou entao agindo de ma fé .

    Responder

    1. ·

      “É avesso a certas mudanças, pois nem todas mudam para melhor. Protege a liberdade individual e a mínima intervenção possível do Estado na vida das pessoas, porém, com a conscientização de que certos conceitos gerais devem ser aceitos na sociedade mediante muitas análises e discussões. ”

      Leia tudo isentão.

      Responder
    1. Tio Tui
      ·

      A esquerda só serve pra segurar o pau, enquanto a mão direita manda ver….kkkkk….QUE VENHA O BOLSONARO EM 2018 ARREBENTANDO AQUELE CONGRESSO DE BAITOLAS.

      Responder

  6. ·

    Os Bolsonaro são uma tribo muito peculiar. Com todo o respeito. Sou esquerdista radical, e confesso que, ao olhar de perto Jair, bem como alguns dos filhos, não é muito fácil rejeitá-los. Eles valem um estudo bem profundo (novamente repito: com todo o respeito; eles valem um estudo não no sentido de achincalhá-los, como se fossem ratos de laboratório ou aberrações, e sim no sentido de tentar entender melhor suas virtudes e falhas, e suas complexidades e até riquezas em seus relacionamentos entre si e com a sociedade). Infelizmente a “esquerda” a meu ver pseudo intelectual pegou a via fácil (e a meu ver, via equivocada) da rotulação e estigmatização dos Bolsonaro. Há muito valor nas posturas deles. E muita legitimidade também. Infelizmente há muito erro e descaminho também. Hoje, especificamente, comecei a acompanhar e me inteirar a respeito de uma luta de Jair Bolsonaro contra um professor de nome Cristiano Lucas Ferreira, caso ocorrido em 2013, e repetido por Bolsonaro até agora. Cristiano e outros queriam a saída do deputado Marcos Feliciano (aquele que votou a favor do Eduardo Cunha neste ano de 2016; foram menos de dez deputados que fizeram isso. Feliciano foi um deles!!!???… Coisa de Deus? Duvido) da presidência da Comissão de Direitos Humanos. Bem, para encurtar, Cristiano é gay (afirma ser), e Bolsonaro afirmou que ele é pedófilo. Se (se!) Cristiano não for pedófilo, e provavelmente não é, então só isso já valeria a perda de mandato do Jair Bolsonaro. Jair Bolsonaro ficou dez anos coladinho com aquele que talvez seja o maior corrupto que a humanidade já conheceu (se a mídia estiver correta): Paulo Maluf. As cifras divulgadas no passado pela mídia no que concerne à pretensa corrupção Maluf chegam a mais de um bilhão de dólares. E Bolsonaro ao lado disso. Como explicar? (vou deixar meu email ao fim da mensagem, caso alguém tenha informações sobre isso; vai que seja tudo calúnia contra o Maluf…). Será que alguém, em sã consciência, pode de fato achar que isso (esse perfil político do Jair Bolsonaro & filhos) pode mudar alguma coisa na nossa sociedade para melhor? Por muitíssimo menos do que isso (e digo muitíiissiiiimo mesmo!) estou a um passo de deixar de votar no Marcelo Freixo para prefeito do Rio de Janeiro. Doi muito perder as ilusões (me doeu um bocado ver o que vi do Freixo nesta semana). Dá para entender porque tantos se apegam às suas ilusões, quer sejam do tipo Lula Dilma Freixo ou do tipo Bolsonaro. O que não dá, infelizmente, é para deixar de colher os amargos frutos que vem quando tapamos nossos olhos. E isso, infelizmente, cai na cabeça de todos: esquerdistas, direitistas, direitos, ou errados. E, a propósito: conservador é quem não quer mudança. Todos nós temos dentro de nós a tendência para a mudança (tendência de sermos progressistas) e a tendência para a manutenção do status quo (tendência de sermos conservadores). Ambas as tendências são, a princípio, salutares e necessárias. Há uma tendência de quem está no poder em não querer que as coisas mudem. Então, quem votou a favor da Dilma no impeachment estava agindo de modo conservador.

    Abraços Construtivos para todos,
    Julio Siqueira
    juliocbsiqueira2012@gmail.com

    Responder

  7. ·

    Segundo a Palavra de Deus, o que o Senhor uniu, o homem não separa. Por mais conservador que seja, ou tradicional familiar, dentro das Sagradas Escrituras, o Sr Jair não está correto, nem tampouco o Pastor Silas Malafaia que celebrou (uniu) o casal em questão. Se é para sermos cristãos autênticos, que o façamos de forma a agradar a Deus, e não à homens. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Marcos 10:9

    Responder
    1. Dalva
      ·

      Quanta falta de espiritualidade. Não é desta forma, por favor. Pense melhor antes de vir na internet falar as asneiras.

      PENSE….

      Responder
    2. Dalva
      ·

      Quanta falta de espiritualidade desse povo. Não é desta forma, por favor. Pensem melhor antes de vir na internet falar as asneiras.

      PENSE….

      Buscam saber com profundidade sobre cada candidato povo,

      Leiam o passado de cada candidato.

      Li vários comentários aqui, quanta coisa inútil, quanta coisa fútil, não é desta forma que vê uma coisa tão séria, que é a escolha de um presidente.

      Pensem…

      Vamos primeiro ser espirituais.

      Pensem…

      Por favor.

      Responder
      1. Manoel Medeiros
        ·

        Bem coerente para alguém que valoriza a Verdade ao invés da Aparência .

        Responder
  8. DORA
    ·

    Deixe de idiotice ser conservador NÃO QUER DIZER SER EVANGÉLICO, e seguir uma vida de acordo com a Bíblia, antes de fazer um blog cheio de asneiras, vá estudar sobre os grupos conservadores, liberais e progressistas,e pare de difamar gratuitamente O MELHOR CANDIDATO QUE O BRASIL TERÁ EM 2018.

    Responder
  9. Jorciete
    ·

    O pessoal quer julgar o Bolsonaro através da mídia, bando de hipócritas mesmo que não procuram questionar as coisas, gostei desse texto
    #JairBolsonaro2018

    Responder
  10. fernanda
    ·

    Bolsomito!!!!!! meu voto é seu……. to nem ai pra quem pensa o contrario!!!!

    Responder
    1. Bols@#$%
      ·

      O cara é contra negros e homossexuais e desrespeitou uma das melhores artistas que o Brasil já conheceu(Preta Gil) e vcs ainda apoiam esse idiota…me polpe pelo menos vejam as entrevistas que esse vagabundo deu,seus bando de desinformados,sei que a maioria daqui deve ter entre 12 e 17 anos, procurem saber mais das coisas.
      ¨
      # Aceito pela moderação para passar vergonha 🙂

      Responder

        1. ·

          KKKKK TEM CTZ QUE NÓS QUE SOMOS DESINFORMADOS? KKK ” CONTA NEGROS E GAYS ” KKKKK RI MT NESSA PARTE, A MULHER DELE É NEGRO E O CARA JÁ TIROU FOTO COM VÁRIOS NEGROS E GAYS E AINDA É CONTRA OS NEGROS KKK VCS DA ESQUERDAS SE CONTRADIZEM

          Responder

          1. ·

            KKKKKK É UM BURRÃO RETARDADO MSM, ” CONTRA NEGROS E GAYS ” KKKKKKKKK RI DE MAIS

          2. Nésio Ficagna
            ·

            Acho que você é mesmo desinformado. “A mulher dele é “negro”(negra)), então olha a fotografia no início da postagem e verás a cor da atual esposa dele. kkkkkkkkkkk

      1. Gerson Ramalho Carmona
        ·

        Existem gays que hj votam no Bolsonaro pois já entenderam que ele é contra a ideologia nas escolas do pré, a questão dos negros foi mentira, e nem se discute mais, o CQC que inventou junto a Preta gil esquerdopata, ele é contra o que muitos negros são que é a cotas pra negros, julgando que todos são iguais.

        Responder
        1. Lucas
          ·

          Contra negros e homossexuais? Kkkkkkkkkkk carácolis. “Que ‘buro’, dá zero pra ele”.

          Responder
  11. Sandrão
    ·

    Este site é uma imbecilidade. Sempre acha um jeito de justificar as posições nefastas do criminoso Jair Bostanaro. “Ideologia de gênero” kkkkk e daí? Pra você que sempre acha uma justificativa pra tudo eu pergunto: não faz mais sentido ver uma criança ser adotada por gays é eventualmente “se tornar” também gay (SE É QUE VAI SER) em vez de estar abandonada? Qual a dificuldade de não ser imbecil e entender isso?
    E mais, achar que assumir um filho tido fora do casamento (se é que teve) alivia a barra da traição, para quem quer que seja, é de foder… menos.

    Responder
    1. Patrícia Swiss
      ·

      Quem deve chorar é sua mãe por ter dado a luz uma mula como vc….

      *Aprovado pela moderação para demonstrar a civilidade e tolerância da esquerda.

      Responder
  12. Edu
    ·

    Essas páginas podem até tentar, mas em 2018 o mito estará lá. Todos os brasileiros de bem estão com ele, não vai ter pra ninguém.

    Responder
    1. Patrícia Swiss
      ·

      Estará sim na sarjeta de onde ele nunca deveria ter saído….Esse vagabundo nunca fez nada pelo país, é um sangue suga imoral e vcs putinhas desesperadas por um ídolo vota nessa corja…Por isso o país está a merda que está….

      Responder
      1. Fabiano Costa
        ·

        parabéns… afinal ainda existe gente que sabe ler e compreender que vagabundo e vagabundo… e o tal messias ai… e o demônio agindo em forma de demônio mesmo…
        sendo assim, lixo só arruma lixo e vão se juntando…

        Responder
  13. Hagassi Coelho
    ·

    Essa farsa que a imprensa mostra tem que acabar pro Bolsonaro se candidatar e destruir de vez o que está errado no cenário político-económico-social brasileiro. Aguardamos sua candidatura o mais breve possível – e de preferência pelo PRONA – e quebre a banca dos esquerdistas!

    Responder
  14. Francisco
    ·

    Se fode aqui nos cometários só da Bolsonaro. BOLSOMITO 2018 🙂

    #Editado da maneira correta… agora sim 😉

    Responder
    1. Patrícia Swiss
      ·

      Doi menos o quê? Uma rola grossa no seu cu…Essa mula do Bolsonaro​ não serve nem pra síndico!

      *Aprovado pela moderação para demonstrar a civilidade e tolerância da esquerda.

      Responder
  15. Alisson Moraes
    ·

    Vamos apoiar ele, pois o único que não o rabo preso e não esconde suas ideias.
    Se o país permanecer do jeito que está, iremos todos à merda… Então abrace sempre as causas justas e que tenham algo bom para nossa sociedade.
    Bolsonaro 2018!

    Responder
    1. Patrícia Swiss
      ·

      Não tem rabo preso e nem papas na língua…Nunca vi alguém falar tanta merda! Ele merece é tiro na cara…Não sentar na presidência! Acorda vacilão!

      *Aprovado pela moderação para demonstrar a civilidade e tolerância da esquerda.

      Responder
  16. Gislai
    ·

    Bolsomito 2018
    Chora Pt,PSDB, PMDB
    EU E MINHA CASA É BOLSONARO
    Pesquisas mentirosas e midia podre….

    Responder
  17. Fábio Mendes
    ·

    PRETA GIL,GRANDE ARTISTA?TÁ DE BRINCADEIRA!! É BOLSONARO PRESIDENTE, SEGURA QUE EU QUERO VER!!!

    Responder
    1. Patrícia Swiss
      ·

      Ele não passaria no teste do pornô gay garanto!

      *Aprovado pela moderação para demonstrar a civilidade e tolerância da esquerda.

      Responder
  18. Everton
    ·

    É muito fácil falar mau do Bolsonaro, mas e os outros candidatos??
    Sem dúvidas ele é melhor do que os outros candidatos. Só não votarei nele se Doria for candidato.

    Responder
    1. Dilsom
      ·

      Dória é muito eficiente, cabeça boa, mas tá pau mandado do sistema que ta apoiando, é declaradamente de esquerda e socialista fabiano! Pesquize! Mas tirando o Bolsonaro é disparado o (mió que ta tendo)

      Responder
  19. jeneci veras de queiroz
    ·

    Esquenta não quem perdeu o bolsa familia, vem ai o BOLSONARO. É bom JAIR se acostumando.

    Responder
  20. WESLLE
    ·

    Bolsonaro 2018…É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder
  21. André
    ·

    Bolsonaro 2018. Será que todo esquerdista é desinformado ou ser estupido a pátria é de nascença… uma coisa é certa eles deviam assitir menos teve ler e se informar mais.

    Responder
    1. André
      ·

      Não da para editar então segue o texto correto afim de evitar esquerdistas… se bem que a maioria é praticamente analfabeto… típico da liderança do PT (vide Lula).
      Bolsonaro 2018. Será que todo esquerdista é desinformado ou ser estupido a pátria é de nascença… uma coisa é certa eles deviam assistir menos TV, deviam ler e se informar melhor ao invés de acreditarem na mídia.

      Responder
  22. Roberto
    ·

    E dai que casou e teve filhos fora do casamento??? Cuida da sua vida.

    Responder
  23. Kelli
    ·

    Agora é crime deixar de amar uma pessoa e ter a intenção de construir um relacionamento com outra? Tão zoando com a minha cara! Por isso querem julgar o Sr. Jair Bolsonaro? Vamos parar de perder o nosso tempo com essas canalhices divulgadas para denegrir a imagem do Bolsonaro e direcionar o nosso julgamento aqueles que são criminosos e vêm apodrecendo o nosso País com ideologias que lesam a pátria e a dignidade do cidadão de bem! Para mim, ele poderia ter mil mulheres que não influenciaria em nada a minha opinião sobre seu caráter de político honesto e em prol do País e pronto.

    Responder
  24. Fabiano Costa
    ·

    SE EXISTE REALMENTE ALGO QUE PODERIA SER COMPREENDIDO COMO ABSURDO…

    #bolsonaro2018

    esse é o cara para ser mais do que analisando, pensado, olhado, comparado, estudado e claro rir rir e rir ao final é tudo que essa estupida criatura poderia merecer de melhor desde sempre, pois isso que se pode mais merecer diante de decrepito ser hoje é o mal em forma de ser vivo!

    Responder
    1. Adilson Farias
      ·

      Seria interessante o Bossonaro replicar se ouve injustiça da sua parte para com sua esposa mãe de Eduardo bosonaro e seus dois irmãos Flávio e Carlos…

      Responder
  25. Jaci Capistrano
    ·

    RAZÕES PORQUE VOU VOTAR NO BOLSONARO!
    1- O LULA ODEIA ELE
    2-A DILMA ODEIA ELE
    3-O FHC ODEIA ELE
    4-O AECIO ODEIA ELE
    5-O CIRO GOMES ODEIA ELE
    6-O JEAN WILLIS ODEIA ELE
    7-O PT ODEIA ELE
    😯 PSDB ODEIA ELE
    9-O PSOL ODEIA ELE
    10-O SUPREMO ODEIA ELE
    11-A GLOBO ODEIA ELE
    12-A RECORD ODEIA ELE
    13-A MARIA DO ROSÁRIO ODEIA ELE

    Motivos pelo qual escolhi meu candidato a Presidência para 2018:

    1° ele é cristão ;
    2° militar;
    3° 100% honesto;
    4° fala a verdade doa a quem doer;
    5° armamentista;
    6° defende a família e os bons costumes;
    7° é contra a legalização das drogas;
    8° é de direita;
    9° tem os melhores projetos para segurança pública;
    10° é a favor da diminuição da maioridade penal;
    11° é totalmente contra o fim da PM;
    12° é contra a legalização do aborto;
    13° defende um País com mais setores privados e menos estado;
    14° menos interferência do estado na vida das familias;
    15° é favor do aumento de pena e castração química para estupradores;
    15° apoia o fim do MST e sindicatos pelegos e subservientes;
    16º Nao ha discriminação homossexual como qualquer tipo de discriminação, é contra a ideologia de género e kit gay nas escolas;
    17º é contra a lei de migração;
    18º tem as melhores ideias pra economia;
    19° o único que tem ideias para geração de empregos, usando os minérios que existem em abundância no Brasil ;
    20° projetos pra criar excludentes de ilicitude, com objetivo de proteger o cidadão de bem;
    21º nunca teve seu nome envolvido em corrupção;
    22° é a favor de trabalho forçado pra criminosos;
    23° é contra doutrinações nas escolas;
    24° contra a implantação de religiões anti-cristãs nas escolas;
    25° esta preocupado com as escolas e hospitais, não com presídios.
    26° não vai sustentar ONGs que defendem a vagabundagem.

    Me fala um pouquinho do seu candidato agora

    #BolsonaroPresidente

    Responder
  26. Carlos Andre
    ·

    Os socialistas de iphone estão cada vez mais com medo do novo PRESIDENTE DO BRASIL 2018, tanto que ficam inventando mentiras sobre ele, parem de mimimi, estão com medo pois o dinheiro da teta do governo irá secar de vez….

    Responder
  27. Andre
    ·

    Estamos há décadas elegendo verdadeiros lixos humanos. Chegou a hora de colocar um candidato que não se corrompe na presidência. Militares de patente tem honra, amor a patria, vergonha na cara, honram as calças que vestem. Bolsonaro 2018 para que o Brasil possa ser o que estes safados todos através das roubalheiras não deixam: um país de primeiro mundo. Acorda povo brasileiro. Faça seu voto valer o que ate hoje nunca valeu.

    Responder

  28. ·

    Conservadorismo é diferente de NEOconservadorismo!
    Se ele era católico DE VERDADE jamais poderia se divorciar ou andar com protestantes nojentos!Mas essa é a face secularista da “nova direita” !

    Responder

    1. ·

      Mais respeito jovem. O Conservador considera o homem imperfeito, mesmo com todos os seus defeitos ele LUTA pelo certo e isto que importa, quem pagará é ele e não você. Aqui os direitos individuais são respeitados, sua liberdade é garantida, desde que não afete a liberdade de outrem.

      Responder

  29. ·

    Crescei e multiplicai-vos! Pra cumprir só relacionamento Homem e Mulher. Amar, sustentar e apoiar os filhos, principalmente psicologicamente! Quer algo mais conservador?

    Responder
  30. Ana
    ·

    Ele pode ter dois filhos fora do casamento ou não. Pode ter até mil… Pelo menos não fica ensinando criancinhas a fazer sexo por aí. Diferente desses viadinhos que querem contaminar nossas crianças com homossexualidade antes mesmos de saberem falar!!!!! #bolsonaro2018

    Responder
    1. Nah
      ·

      E se fosse uma mulher que tem vários filhos com vários homens diferentes? Tenho certeza que A MAIORIA esmagaria essa mulher com críticas machistas. Eu sou cristã, tradicional, e o que a maioria dos cristãos tradicionais podem falar (não julgar, mas falar) é que a atitude de Bolsonaro foi incompatível com a doutrina cristã. Ele errou? Sim! É um erro contínuo. Os demais casamentos posteriores dele não é considerado casamento, mas para o mundo dos homens sim. Poderia não ser casamento os dois primeiros houve alguma gravidade que poderia ter dado sua anulação. Mas se não, ele simplesmente cometeu um erro, consciente disso se ele era católico. Agora, não é por isso que devemos ignorar o fato de que ele pode ser um presidente bom e honesto. Não. Dá para separar isso e pode dizer “ele é um homem trabalhador, honesto e com intenções de cumprir com o desenvolvimento do país”. Ainda que ele fosse gay, e tivesse esses mesmos ideais, tá valendo. Portanto, importa mais o seu propósito para coym a nação do que com quem ele dorme, se é gay ou hétero. Desde que ele cumpra os propósitos que permeia os valores cristãos, está de bom tamanho. Ele só ‘peca’ (erra) em parte, quando defende a família tradicional, os valores cristãos, quando através do divórcio ele não deu esse exemplo. Mas ele dá em outros exemplos. Não é por isso que não vou votar nele. Voto sim! Mas nunca me casaria com um homem que já foi casado e nem com um de seus filhos (no caso, filhos de Bolsonaro) por não ter o mesmo pensamento. Para mim, casamento é uma única vez, e na igreja católica. Nem todos são católicos batizados, catequizados, crismados e que seguem até hoje a doutrina cristã com fidelidade. Bolsonaro pode ser sim cristão, mas é o tipo de cristão que desfalca e não segue algumas coisas. Esse exemplo ele foi falho para si e para com os filhos, e que Deus há de cobrar. Eu, cidadã brasileiro, vou cobrar de Bolsonaro a sua inércia como presidente se ele não cumprir suas propostas. Sem mais.

      Responder
  31. vanessa
    ·

    O BOM MESMO É DAR A BUNDA A VIDA TODA, EMBOSCAR CRIANÇA NAS ESCOLAS, ENSINAR QUE SER GAY E LEGAL, E ACHAR QUE ISSO É CONSERVADORISMO, E QUE ESSA PORCARIA DE FILOSOFIA NOJENTA É UMA COISA NORMAL, ISSO É DOENÇA, É SAFADEZA, É CANALHICE.

    EU VOTO BOLSONARO EM 2018, PRA ACABAR COM ESSES CANALHAS, PATIFES, E VAGABUNDOS.

    Responder
  32. Rubão Silva
    ·

    Foda-se, lixo de pessoa, ele e essa família imunda que ele tem. E antes que venham fazer mimimi dizendo que sou de esquerda, não, não sou não… apenas acho que esse merda é só mais uma pedra no nosso sapato, ele e os filhos lacaios dele, que estão todo esse tempo mamando nas tetas do país.
    Vou dar uma de oráculo e prever o futuro: Os seguidores desse merda vão odiá-lo um dia, quando perceberem que ele não conseguirá realizar nem um milésimo do que promete.
    Paz de cristo e pau no cu de todos vocês.

    Responder
  33. Fernando Fulachi
    ·

    Mais um exemplo de que todos erramos e somos carentes da misericórdia de Deus, somos aprendizes nessa terra e fica minha admiração por Bolsonaro 2018, que continua sendo um defensor da família, sendo a mesma constituida por Deus, Bolsonaro parabéns por toda a sua família que o ama, certamente existem grandes méritos nesse assunto, tamo junto em 2018 e 2022 .

    Responder
  34. jean
    ·

    Bozonaro é a vergonha da família brasileira. Não serve de exemplo como pai (não queria ter filha mulher), nem como marido (não “compareceu” bem no rpimeiro casamento) , nem como político (defendeu voto no Lula), nem como militar (grevista e torreorista na AMAN) e nem como filho (teve que tomar um corretivo do pai para não desertar)

    Responder

    1. ·

      1) “Não queria ter filha mulher”, você tem bloqueio mental em piadas? Não sabe o que é uma brincadeira?

      2) “Não “compareceu” bem no primeiro casamento”, você é a esposa dele? Pelas fotos os filhos são bem felizes ao lado do pai, algo que você não deve ser pelo jeito.

      3) “Defendeu voto no Lula”, foi um dos poucos senão o único que criticava o Lula já em 2005, veja o histórico! Isso foi bem no começo do mandado de Lula, em que ninguém (e eu aposto que você certamente não) era contra o Lula.

      4) “Grevista e torreorista na AMAN”, apelando ao fake news? Ele é reserva militar! Veja o tópico aqui no site!

      5) “Teve que tomar um corretivo do pai para não desertar”. Fake news novamente? Prove não fique falando bobagens!

      Responder
      1. Nah
        ·

        Não existe brincadeiras desse tipo. Quem é cristão não faz esse tipo de brincadeira jamais “não quero ter filha, não quero ter filho, se tiver um filho gay eu quero morto ou eu mato, não quero um filho deficiente, não quero um filho negro, não quero um filho assim, assado, e se eu tiver eu deserdo, eu aborto, eu isso, eu aquilo”. Brincadeiras assim não acontece no meio cristão, pode perguntar pra quem realmente é cristão. Essas brincadeiras assustam qualquer cristão porque é pesado demais você renegar um(a) filho(a) que simplesmente é fruto do seu amor com a pessoa que você escolheu pra sempre para si. E mais, uma brincadeira dessas poderia ganhar notoriedade contrária. ‘Se não quer ter filha mulher, por que cargas d’água escolheu uma mulher para acasalar? Poderia ter escolhido um homem, o buraco é só mais embaixo’. Enfim. As poucas bobagens que Bolsonaro falou não minimizam o meu interesse por ele, mas que as lições fiquem para uma vida toda. Essa, não sei de que forma ele vai entoar, porque, toda brincadeira esconde uma verdade. Quero como presidente sim, mas nunca, jamais o queria como pai. Meu pai nunca faria uma brincadeira dessas, e aposto que se ele tivesse dito o contrário ‘não quero ter filho homem’, tenho certeza que muitos o criticaria.

        Responder
  35. Soldado do Mito
    ·

    Foda-se, casamento não diz nada sobre o caráter pessoal, já que são dois indivíduos, é bom Jair se acostumando porque 2018 é bolsonaro… Porque não faz o mentiramparamimsobrelula? ou mentiramparamimsobrept? ou ainda… mentiramparamimsobresocialismo?

    Responder
    1. Nah
      ·

      “Foda-se casamento”… Só lembrando que Bolsonaro defende o casamento. E já que você defende Bolsonaro, meio contraditório isso. Mas enfim. O importante é votar em Bolsonaro, não importa o quão demente e pouco inteligente é o seu eleitorado (perdão, não são todos, eu diria que é a minoria ou menos da metade – eu espero!!!)

      Responder
  36. Leila
    ·

    A questão é que um homem no terceiro relacionamento quer preservar a família brasileira, defende nossas crianças, defende os cristãos. Enquanto isso, Lula e FHC, ambos viúvos que ficaram a vida toda casados com uma mesma mulher (que devem ter morrido de desgosto porque ambas inclusive foram chifradas), querem destruir nossa família, nossos valores cristãos, nossas crianças, nossa pátria. Diante disso, sou 150% Bolsonaro!

    Responder
  37. Fernando
    ·

    trabalho lixo esse de voces denegrindo a imagem do unico politico honesto capaz de salvar o brasil ainda bem que tudo isso e inutil!! Otarios horas pra fazer uma porcaria dessas kkkkk o brasileiro nao e tao burro assim #ACORDAMOS #BOLSONARO2018

    Responder
  38. Jaldomir
    ·

    “Viagem”, substantivo, é escrito com “G”. Verbo viajar é escrito com “J”. Não caiam na burrice esquerdopata, prestem atenção em como escrevem.

    Responder
  39. Ana Flávia
    ·

    Cara, cada vez que vejo discussões como essa tenho mais certeza de que ele deve ser eleito. A galera simplesmente NÃO TEM o que falar sobre a idoneidade política dele, apela para a vida amorosa. Hahahahhahahaa

    Responder
    1. Nah
      ·

      Verdade. A vida amorosa dele não me preocupa nem me interessa. Como cristã eu apenas rebato que ele foi, parcialmente cristão. O que me interessa é a idoneidade política dele. Por isso já tem meu voto. E sem contar que, mesmo não sendo cristão como eu (tradicional), ele tem outros valores notáveis e que devem ser levados em conta.

      Responder

    1. ·

      Sim Sr. wikipedia, fontes muito confiáveis as suas.

      Quantas acusações ele é réu no STF por corrupção? Então deixa de ser mongo e hater.

      Responder
  40. magda cavalcanti
    ·

    HUMM, O CADIDATO QUE DEFENDE A FAMILIA, CASOU-SE DUAS VEZES. COMO PODEj ENTAO ELE DEFENDE A FAMILIA, MAS QUANDO SUA ESPOSA FICA VELHA, ELE DA UM CHUTE E CASA COM A MAIS NOVA. PODE UMA COISA DESSAS. AGORA E QUE NAO VOLTO NUM ADULTERO.

    Responder

    1. ·

      Responda a essas 2 perguntas:

      a) O que é um conservador?
      b) Ele traiu alguma delas? Tratou os filhos e as mulheres mau?

      Volte 2 casas.

      Responder
    2. Nah
      ·

      Eu também não votaria numa farsa dessa. Mas a questão é: tudo isso que você disse está provado, desta forma? Se realmente alguém conseguir me provar eu juro que mudo meu voto. Ainda dá tempo. Estou desde o ano passado no mesmo pensamento e num único candidato. 17

      Responder
  41. Mônica
    ·

    Ridículo seu texto !
    Bolsonaro Presidente , seiscentos argumentos não mudam nada !!
    Melhor candidato para tirar este país que está doente … PT É O CANCER DO BRSIL.
    Veja como Trump elevou os EU A.
    Queremos isto não Venezuela !

    Responder

  42. ·

    A Igreja Católica deturpou o nome sagrado do Messias afim de incluir o paganismo Greco-Romano ! Quem quer seguir fielmente ao cristianismo tem que respeitar à cultura do povo Hebreu e conhecer a história do povo Hebreu. Pois em Sodoma e Gomorra tudo era permitido e então foram destruídas !!!

    Responder
  43. Edson
    ·

    Não sei se tenho dó do capeta ou de Jesus, esse candidato que ñ é cristão pelas suas palavras e seus atos , põe culpa em tudo no diabo, tadinho, daqui a pouco ele vai se converter, é muito encapetado posando de “crente cristão”, por essa e por outra q me tornei ateu convicto, religião é pura hipocrisia

    Responder
    1. Nah
      ·

      Agora eu tenho certeza q vou levar paulada aqui, mas, vou defender o meu ‘bolo’, já que também sou muito atacada pelo outro lado do bolo. A parte mais triste é ver um cara cristão, que se diz católico, se casando de novo? Também, mas, com uma evangélica. Por que isso? Porque existe INCOMPATIBILIDADE entre estas duas religiões. Digo isso porque tenho parentes evangélicos e nós, católicos, temos resistência em poder viver a nossa fé, já que os evangélicos querem por bem ou por mal converter você à força. Ainda não encontrei evangélicos ‘light’ que nos respeitam. São especialistas em nos julgar: somos adoradores de imagens, acreditamos em Nossa Senhora’, enfim. O espiritismo é totalmente contrário à fé cristã, mas acho que em termos de relacionamento um católico e um espírita daria mais certo que um católico e um evangélico. Aff… desculpa o desabafo.

      Responder
      1. Edirlene Barbosa Carlos de Sousa
        ·

        Não vou votar na vida particular dele. Vou votar em prol do Brasil!
        Só o que ele fizer na presidência vai nos interessar.
        Bolsonaro 17 presidente do Brasil

        Responder
    2. Nah
      ·

      Olha, Edson o seu comentário é até interessante. Como fica o ateu, o espírita ou outra pessoa de outra religião que olha para duas pessoas que se casam e que sabem que ambas tem semelhanças (ambos são cristãos), mas há a diferença, um é católico e outro é evangélico? Vai ter confusão ai, um dos dois vai ter que ceder. Por isso eu jamais me casaria com um evangélico ou outra religião porque eu não abandonaria a minha por nada. Sou fiel à ela, e não pretendo impor minha religião à ninguém, jamais! As pessoas são como a Samaritana. Jesus foi até ela pedir da água de beber e conversar com ela. Jesus não impôs nada a ela durante a conversa que tiveram. Assim devemos ser nós. Um verdadeiro cristão não pode impor sua religião, sua verdade sobre o outro. Pode apresentar o cristianismo e sua verdade conforme o outro lhe der abertura, lhe der liberdade. Numa conversa, num bate papo, pois se Deus nos deu o livre arbítrio e respeita as nossas escolhas (até mesmo para renegar a Ele), quem sou eu para obrigar os outros a seguir o que eu sigo? E o que sei é que os evangélicos são bem insistentes com isso, mas, pode ser que eu não tenha encontrado evangélico que saiba respeitar o livre arbítrio dos outros…

      Responder

  44. ·

    Amigo !! Voto no Bolsonaro e isso não me isenta de critica-lo e observar que existe um contra senso no discurso dele, até por que em muitas afirmações se mostrou muito machista e atrasado em relação a idéia da mulher na sociedade. Sou Cristão, Evangélico e voto nele pois não quero que o PT vença pois seria uma derrota pro senso de justiça do País. Agora vamos botar ele num pedestal e deixa-lo confortável , nunca, espero realmente que ele tenha se convertido, por que se você parar e observar as entrevistas antigas dele, você pensa um pouco aonde depositar o voto. Penso que numa democracia sempre seja assim, votar desconfiando e saber que temos que mexer na ferida sempre. A minha casa serve ao Senhor e isso sim é a minha rocha, do homem sempre vou desconfiar mesmo.

    Responder
  45. JOEL ROSA
    ·

    TÁ VENDO EVANGÉLICOS? VOTA NO CRISTÃO DIABÓLICO ENROLADOR DE MENTES E QUE NUNCA FEZ NADA PELO POVO. ANTI CRISTÃO É ISSO AÍ, DANDO ESSES MAUS EXEMPLOS PRA FAMILIA.

    Responder
    1. Edirlene Barbosa Carlos de Sousa
      ·

      Não vou votar na vida particular dele. Vou votar em prol do Brasil!
      Só o que ele fizer na presidência vai nos interessar.
      Bolsonaro 17 presidente do Brasil

      Responder
  46. JOEL ROSA
    ·

    ELE É A REENCARNAÇÃO DE ADOLF HITHLER SEGUNDO ALGUNS ESPÍRITAS. UM SER MALIGNO, UMA ESPÉCIE DE ANTI-CRISTO QUE APOIA TORTURA E MORTES DE SEUS SEMELHANTES. UM CRISTÃO DE VERDADE JAMAIS DEVERIA NEM SEQUER LER NADA SOBRE ESSE SUJEITO DESPREPARADO QUE SE ENRIQUECEU ÀS NOSSAS CUSTAS DURANTE 30 ANOS E NÃO FEZ NADA, NEM SEQUER RESOLVEU O PROBLEMA DE SEGURANÇA NO SEU ESTADO, RJ.

    Responder
  47. JOSE APARECIDO DO PRADO
    ·

    Jair Boso.. e um dos caras mais hipócrita k já vi e não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Já que pessoalmente conheço muitos.

    Responder
  48. Odila Machado
    ·

    QUER UM BOM CANDIDATO? ANALISA O COMPORTAMENTO DELE COM FAMÍLIA.KKKK 3 CASAMENTO?KKKK ESSE QUE É O MITO?

    Responder
  49. Adriano Paes
    ·

    Ningém mentiu sobre ele.Nós sabemos quem é o Bolsonaro! Dia 7 é B17!

    Responder
  50. Borges
    ·

    Nossa!!! Está para ser criado argumento mais relativista. Nunca vi tanta hipocrisia e contradição escondidas atrás da palavra de Deus. Misericórdia!

    Responder
  51. Dulce
    ·

    Casamento é loteria pode dar certo ou não, ser obrigado(a) ficar com uma pessoa só porque casou é desumano, viver brigando e de mau-humor. Me casei com 19 anos pensando que seria para sempre, sofri por 32 anos, porque achava que tinha que ficar casada, fui humilhada e traída nesses 32 anos é justo? Criei coragem e Separei, resolvi que podia ter uma segunda chance, me juntei e fiquei por 7 anos com uma pessoa que acabou me traindo, separei. Bolsonaro tem o direito de ser feliz com uma esposa, TODOS nós temos o direito de tentar ser feliz com um(a) companheiro(a).

    Responder
  52. Matheus
    ·

    o seu conservadorismo tem muita cara de falso moralisto hein fera, vai fazer uma ação comunitária, realizar doações, participa de uma santa missão e depois volta aqui pra dizer tua opinião… é muito fácil da boca pra fora!

    Responder
  53. Reinaldo
    ·

    Tiveram o trabalho de criar um domínio

    Mentiram para mim sobre Jair?

    Responder
  54. Vitor
    ·

    Não vale nem um centavo furado, o q podemos dizer dele:
    Político corrupto
    Militar mela cueca
    Conservador hipocrita
    Racista
    Homofóbico
    Misógino

    Vai ser o próximo presidente, pq brasileiro tem aquilo q merece.
    Diga com quem andas q ti direi que és .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *