37) Duas mansões de R$ 10 milhões

JAIR_BOLSONARO_MANSÃO
Foto: Blog Família Bolsonaro

Com uma pesquisa rápida, usando o endereço, vai ver que as propriedades não valem 10 milhões. Na verdade, na época em que foram compradas, valiam muito menos que isso.

Foi arquivado por Rodrigo Janot por “ausência de elementos indiciários mínimos que apontem para a prática de ilícitos penais pelo Parlamentar”.

Leia a decisão na íntegra:

Toda a história: http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/2016/04/mansoes-de-bolsonaro-mais-uma-calunia.html.

—>>> Veja mais sobre o caso aqui (atualizado) e aqui. .

# CURTAM!!! -> Facebook : https://m.facebook.com/legiaopressora/

12 Comentários


  1. ·

  2. ·
  3. Jean Silva
    ·

    Rapaz, se vc for buscar no site do tribunal superior eleitoral, vai la no sistema de candidaturas coloca o nome do “mito” Jair Messias Bolsonaro lá estará a declaração de renda de 2014 onde ele declara dois imóveis na Av. Lucio Costa Barra da Tijuca Rj. Se vc for em qualquer imobiliária naquela avenida, na verdade se forem na avenida verão que lá terá tudo menos essa casa que esta ai na foto, na verdade lá tem é muita é mansão. Tá lá, na declaração de renda do “mito”.

    Responder
    1. diego
      ·

      Primeiro que a FOTO que esta ae é da casa em ANGRA DOS REIS e NÂO das casas em Av. Lucio Costa Barra da Tijuca Rj, logo foi uma comparação errada por sua parte.
      Sobre a declaração http://meucongressonacional.com/eleicoes2014/candidato/2014190000001444 , queria pedir ao senhor que some todos os valores e multiplique por 2 e faça uma comparação com um salario anual quase de 1M, lembrando que jair bolsonaro tem 23 anos como deputado e vera que é plenamente possivel jair messias bolsonaro ter o valor declarado vezes 2, lembrando que o salario que o deputado ganhava a 23 anos era bem mais baixo porem reduza dos 23 anos vezes 500 mil anuais a metade ou seja 23 vezes 250 mil e te pergunto é desproporcional ao que o deputado declarou ?
      Não concordo com o salario que jair messias bolsonaro recebe e nem o salario do congresso, mas o argumento que Jair messias bolsonaro esteja envolvido em um mensalão ou caixa 2 é muita canalhice ou falta de raciocinio !
      Por favor lembre que o mercado de imoveis no rio de janeiro esta numa bolha ou seja é plenamente possivel jair comprar por 500 mil e o imovel valorizar 1M mas qualquer pessoa que sabe o minimo de economia sabe que a valorização depende muito e é capaz de jair messias se quiser vender o imovel em 1 ano de espera conseguir no maximo 700 mil pois a economia não esta boa e a valarização depende de quantas pessoas e quanto estão dispostos a pagar pelo imovel.
      A esquerda cospe muitas mentiras e por favor não engula todas, raciocine um pouco só.

      Responder

      1. ·

        Ele não está envolvido com mensalão nem caixa 2 (veja o vídeo de Joaquim Barbosa e de um político falando que Bolsonaro não recebeu propina), você está confundindo com a Lista de furnas, que já provou ser falsa para extorquir políticos.

        O salario de deputado não é apenas alto como sempre foi (veja comparativamente ao salário mínimo ao longo dos anos), mas também possui múltiplos benefícios. Fora os investimentos que ele fez.

        O raciocínio é simples: deputado ganha MUITO e ele foi absolvido de qualquer fraude ou acusação.

        Se souber de algo com provas basta apresentar a justiça ou MP. Porque não fazem isso em vez de fazer post na internet tentando o denegrir? Raciocine.

        Responder
  4. Jean Silva
    ·

    E ele declara os imóveis um 400.000 e outro 500.000, sendo que se vc for em qualquer imobiliária dos imóveis daquela região verá que os valores lá são bem mais altos no preço do mercado no período de 2014, quando adquiriu os imóveis.

    Responder
  5. Rafael #Bolsomito2018
    ·

    Se fosse construído pelo governo custaria 100 bilhões kkkkkkk

    Responder
  6. Fábio santos
    ·

    Tem pessoas que tentam de todas as formas denegrir a imagem do deputado Jair Bolsonaro, já fui atacado várias vezes no meu face por apoiar Bolsonaro e por muitas vezes não ter uma resposta a cada acusação que fazem contra ele, e por felicidade minha estou respondendo e desmentindo essas acusações absurdas que fazem contra o Jair Bolsonaro, graças a ajuda desse site.

    Responder
  7. adriano
    ·

    Em quase trinta anos de exercício parlamentar, Bolsonaro não foi lá muito atuante.

    Habitava aquele grupo conhecido como “baixo clero”, e este grupo dentro do congresso, notoriamente eram a área de influência dos políticos mais influentes.

    Ou seja, se um lobista, um empresário tivesse interesse na aprovação de um determinado projeto para atender seus interesses, eles procuravam os parlamentares mais influentes, os que tinham o controle do voto dos obscuros parlamentares do baixo clero.

    Claro que está influência era exercida das mais variadas formas, de chantagem a suborno, mas estas variadas formas de orientar o voto desta verdadeira manada de deputados eram terceirizadas, feitas pelos parlamentares que negociavam com os corruptores.

    O fato de Bolsonaro não “aparecer” diretamente envolvidos numa lista, por exemplo não significa que ele não recebeu favores dos deputados influentes, o que aponta que ele não é assim a única prostituta virgem naquele cabaré.

    Só mostra que ele era da ala influenciável, fazia parte das garrafinhas que levantavam o crachá na hora que o líder mandava.

    Outra, na questão imobiliária, nem sempre o que valoriza um imóvel é a construção contida num terreno. A localização conta muito na avaliação do imóvel.

    Uma mansão num bairro de baixa renda, sem muita estrutura e afastada pode ser avaliada muito abaixo de um imóvel modesto localizado numa área valorizada e de frente ao mar por exemplo. No mínimo estas questões mereceriam um pouco mais de explicação, que um mero desmentido é uma foto, principalmente por se referir a uma pessoa que se auto declara o último honesto do universo.

    Ainda sobre a evolução patrimonial dos Bolsonaros, vale salientar que em 4 anos, com praticamente uma única fonte de renda (teve alguns investimentos no sistema financeiro) esta evolução patrimonial mais que sobrar causa certa estranheza.

    Mas nem tudo é nebuloso, desonesto e exemplo de incompetência neste personagem.

    Ele não esconde seu viés preconceituosos, autoritário, como também exerce uma postura honestíssima ao reconhecer que além do discurso raivoso, ele não tem conhecimento de nada para governar um país.

    E verdade seja dita. Bolsonaro foi muito competente no principal projeto da sua trajetória política.

    Teve êxito em inserir seus filhos na lucrativa carreira política brasileira.

    Só não sei se este exito conta a seu favor.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *