33) Casamento gay e adoção por casais gays

já é liberado

Sim, é verdade, ele é contra. Mas, no caso do casamento entre homem e mulher, a questão é constitucional. Se alguém quiser mudar, que apresente a emenda. Mediante aprovação, será assinada pelo Jair:

Veja dos 9:54 aos 10:38 (Entrevista ao New York Times): https://www.youtube.com/watch?v=a-5HGY0fvLo;

Veja aos 42:50: https://www.youtube.com/watch?v=a-5HGY0fvLo.

Veja agora que ele reconhece união estável do mesmo sexo na PM:

https://www.youtube.com/watch?v=tELaMAf8L2g

Sobre a adoção por casais gays o conceito é o mesmo do tópico 17*, que apesar dos gays nascerem gays e que os pais pouco influenciam na formação do filho, esses mesmos casais são adeptos da ideologia de gênero (normalmente) – o que pode ocasionar em alguma influência indireta para algo que a criança não seria de fato.

 

16 Comentários


  1. ·

  2. ·
  3. Emerson
    ·

    Casamento é uma instituição criada por Deus e que une um homem e uma mulher. Qual a dificuldade de entender isto?

    Responder
    1. Iury
      ·

      Isso é o que a igreja reconhece como casamento. Mas não o que um País laico deve reconhecer como casamento.

      Responder
      1. Sileia R. de Castro
        ·

        E o que tem a ver igreja (templo) com Deus que não é religião, não representa nenhuma delas, mas é criador do homem e da mulher,,,não de meio termo e também criador do casamento e da família? Ele está acima da laicidade, da política, das religiòes….então, vamos nos orientar pelo que nosso criador, Deus, nos ensina ou pela libertinagem de pessoas que querem enfiar guela abaixo de todo mundo que tudo é normal, é relativo, é admitido? Deus é soberano sobre tudo e todos, aceitem ou não….obviamente, não terá palavra mais assertiva que o próprio Deus, um mero parlamentar que nada conhece sobre as leis divinas, as quais estão acima das nossas, e ainda acham que vão dando liberdade ao povo de fazerem o que bem entendem. Interessante que quando fazerm algo contra, todo mundo cai de paulada pra cima deles….é puro interesse próprio e o de agradar a Deus está bem distante de ser lembrado.

        Responder
  4. bubassauro
    ·

    O cara acha que por que ele é cristão todo mundo que mora no país tem que seguir a ideologia.. Não tem porque homossexuais quererem se casar na igreja cristã, sendo que na própria está escrito que é contra isso. Mas no civil não deve ter nenhum problema, sendo o país de estado laico. E no caso da adoção, não vou nem falar. Esse cara é doente menta.

    Responder

    1. ·

      Ele não vai te obrigar a ser cristão. Se você ler sobre conservadorismo e direita (que já deixamos desenhado aqui no site) as pessoas são livres de serem o que quiser e cada família administraria. O problema de se legalizar seria considerar isso “normal”, tendo o perigo de cair nas garras da ideologia de gênero e do marxismo cultural (pesquise isso), sendo estes um crime a humanidade.

      E está MUITO BEM CLARO ali que se esta for a vontade dos representantes, ele não vai vetar. Isso sim é demonstração de honra, respeito e evolução.

      Responder

      1. ·

        Mas ser gay é normal. E tem videos dele falando que votaria não em um projeto de casamento gay civil. O video ta no próprio canal dele.

        Responder

        1. ·

          Gays são normais, mas ser gay não e não deveria ser orgulho algo assim, como Clodovil disse, você deve ter orgulho de quem você é.

          Claro que não! União Estável sim, casamento dá direitos que casais heteros tem, como adoção de filhos, etc.

          Responder
      2. Pedro
        ·

        “O problema de se legalizar seria considerar isso “normal””

        E por que não é normal? Vc se expressa de maneira sutil com medo de expor as ideias.

        Responder

        1. ·

          Gays são normais, ser gay não, não é natural, o que não quer dizer que não possam ser felizes. Como Clodovil disse, não se deve ter orgulho de ser gay e sim ter orgulho de ser quem você é.

          Daqui a pouco defenderão outras formas de amor também.

          Responder

    2. ·

      Não, quem faz isso é a esquerda! Se ele disse que está aberto ao diálogo sobre isso é porque ele não está obrigando ninguém a seguir sua ideologia não é? Óbvio que é laico, nem por isso ele tem que aceitar tudo, como qualquer político populista. É óbvio (que nem no casamento gay) ele também estaria aberto ao diálogo.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *