31) Odeia os pobres?

perg idiota

Primeiramente, você tem de saber que a direita não é o governo dos ricos. É um governo menor (menos impostos e incentivos ao mercado), voltado para a liberdade e para o individual, potencializando a capacidade das pessoas. Ronald Reagan explica para você: https://www.youtube.com/watch?v=uqpYSbyaMb8.

Aqui está a sua resposta; “pergunta idiota, tolerância zero” (Bolsonaro odeia pobres?): https://www.youtube.com/watch?v=q9x5zkIP2PM.

16864813_1307632869332531_5600203106349444942_n

“Eu estudei igual a um desgraçado, ralei, me empenhei para ser pobre? Eu quero ser rico! E eu quero que o pobre seja rico! As minhas contas de multiplicação na política é de somar e multiplicar e não de dividir e subtrair como o governo vem fazendo…”

4 Comentários


  1. ·

  2. ·
  3. realista
    ·

    ” Primeiramente, você tem de saber que a direita não é o governo dos ricos. É um governo menor (menos impostos e incentivos ao mercado), voltado para a liberdade e para o individual, potencializando a capacidade das pessoas. ”

    Direita não é a favor de liberdade individual. Vai ser contra legalização de drogas, casamento gay, aborto, vai subsidiar algum religião, ser contra educação sexual, contracepção (defendem abstinência sexual, sexo só depois do casamento, para ter filhos), etc.

    Defende “menos impostos” especificamente para os mais ricos, na cadeia produtora, impostos então regressivos, achando que isso tem o efeito de acabar beneficiando a todos, “pingando” nos que estão em baixo. “Trickle down” economics, é um termo para o modelo econômico de Reagan, que reduziu menos o número de funcionários públicos que Obama, seguindo o padrão republicano/direitista de reduzir menos ou aumentar mais o estado. No Brasil, o regime militar que mais aumentou o estado, e tem em Bolsonaro e afins opositores das privatizações e até mesmo das reformas trabalhistas e previdenciárias. Votando junto com o PT, em quem Bolsonaro votou para presidente.

    Esses são os FATOS.

    Responder

    1. ·

      Falta um dose de realidade em você.
      .
      No conservadorismo o governo mínimo é garantir que aja menos corrupção e menos totalitarismo, respeitando as liberdades individuais – com valores conservadores (estes são contemporâneos e independe da época, é a SUA natureza e qualquer valor de quebra (negação da natureza) é colocar o homem acima dela, ou seja, uma REVOLUÇÃO.)

      Menos impostos para TODOS viajão, como o consumidor vai deixar o rico mais rico se não puder comprar mais? Veja os vídeos sobre economia dele. Bolsonaro também é favor de uma política de estado menor (menos funcionalismo público), através da privatização da maioria das estatais. Bolsonaro JA DISSE que naquela época era diferente, que ele não seguirá por este caminho. Seu filho faz escola austríaca, conhece muito bem de aspectos econômicos. As únicas estatais que protege é a de recursos naturais MUITO estratégicos.

      FATO É: falta você acompanhar melhor o Jair antes de falar bobagens.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *