1) Bomba no exército

Bomba90

Em  setembro de 1986, o então Capitão do Exército Brasileiro, Jair Bolsonaro, concedeu entrevista à Revista Veja reclamando dos baixos salários das Forças Armadas; ficou 15 dias preso no quartel pela iniciativa. Desde então, passou a ser perseguido pela cúpula da Força, acusado de ter elaborado um plano para explodir um duto do Rio Guandú. Realizaram uma varredura regressa (para 5 anos antecessores à entrevista) em sua vida profissional e pessoal. Entretanto, o Superior Tribunal Militar (STM) o ABSOLVEU depois de longo processo e comprovação de EXAMES GRAFOTÉCNICOS que ISENTARAM Bolsonaro de ter DESENHADO tal plano. Nada foi encontrado a fim de desabonar a sua carreira ou particularidade.  A maior prova contra esta falácia é a que Jair continua até hoje sendo Capitão da Reserva do Exército Brasileiro.

Aqui você pode retirar a certidão negativa em nome do Bolsonaro. Clique em “Emitir Certidão Negativa” e entre com os dados abaixo:

http://www.stm.jus.br/servicos-stm/certidao-negativa/

Nome: Jair Messias Bolsonaro;

CPF: 453.178.287-91 ;

Data de nascimento: 21/03/1955 ;

Nome da mãe: Olinda Bolsonaro.

Exército elogiando: https://www.youtube.com/watch?v=OdZziAmEHGs

Exército (AMAN) o recepcionando: https://www.youtube.com/watch?v=MW8ME9S87SI

Fonte: http://www.familiabolsonaro.blogspot.com.br/2016/01/bolsonaro-armador-de-bomba-e-criminoso.html?m=1
29/03/16

# CURTAM!!! -> Facebook : https://m.facebook.com/legiaopressora/

31 Comentários


  1. ·

  2. ·
  3. Feminista esquerdista feliz
    ·

    Obrigada por nos fornecer o CPF do Bolsonaro!!! =D

    Responder
    1. Jumento Pirocudo
      ·

      Vai fazer um cartão de crédito falso com o CPF dele né? TONTA

      Responder
    1. Denison
      ·

      Vc tá vendo ódio gratuito ? Tem certeza? Só se for dos esquerdistas!

      Responder
  4. Carlo
    ·

    Só quero dar parabéns pela iniciativa, a esquerda é a maior doença que aconteceu neste país e abusa do poder até os dias atuais, espero que a popularidade deste site aumente para desmascarar os impostores.

    Responder
  5. Carlos
    ·

    É uma fato antigo e cheio de contradições. No entanto, é fato provado a participação do capitão, apesar de absorvido pelo STM, a PF confirmou a caligrafia do Bolsonaro. Nesse período não era raro os casos de insubordinação ocultados pelo exercito. Acreditar que isso é uma fraude é acreditar que o querido capitão é perseguido pela revista Veja desde a década de 80.

    Responder

    1. ·

      Não foi provado não, o exército não é a zona que é na política, qualquer insubordinação você é preso e é expulso. “A PF confirmou a caligrafia do Bolsonaro”, mentira, exames grafotécnicos (estudo da escrita) isentaram de ter desenhado o plano , por isso ele foi absolvido. Não começa a espalhar notícias falsas não o fake news.

      Responder
      1. Carlos
        ·

        Bem, então acho que existe realmente um complô contra o inocente Bolsonaro.
        1- “Esse laudo seria mais tarde desmentido pela Polícia Federal, que confirmou a caligrafia de Bolsonaro. “fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro.
        2- “Segundo a reportagem da Folha, uma perícia da Polícia Federal foi inequívoca ao concluir que as anotações eram mesmo dele.” fonte:http://veja.abril.com.br/blog/reveja/o-artigo-em-veja-e-a-prisao-de-bolsonaro-nos-anos-1980/

        E tem mais um monte de gente falando o mesmo.

        Responder

        1. ·

          1 – Dois exames grafotécnicos resultaram inconclusos de 4. Ele negou todas as vezes dos planos da bomba, inclusive nas entrevistas da Veja na época. Muito se confunde com a insatisfação do Bolsonaro em relação aos salários da época dito à revista Veja. Ele assumiu responsabilidade total pelos atos. Sendo assim absolvido pelo STM por 8 votos a 4.
          Veja o fato em http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/05/1884033-bolsonaro-admitiu-atos-de-indisciplina-e-deslealdade-no-exercito.shtml

          Responder
        2. Jumento Pirocudo
          ·

          Jovem..na boa… WIKIPEDIA? VEJA?

          Veja nem preciso falar nada né?

          Wikipedia vc sabia que é ABERTA à comunidade? Sua Anta! Se eu quiser ir lá e escrever que vc é um chupeteiro de primeiro eu escrevo. Qualquer um pode editar os textos de lá seu energúmeno! Mas vc não deve ter faculdade pra saber que em centros de excelência acadêmica a Wikipedia não é permitida, justamente por esses motivos que citei.

          Responder
          1. Carlos
            ·

            Já vi muita gente escolher apelidos inadequados, mas sua resposta mostra claramente a adequação entre o seu e sua mente. Citei estas duas fonte por considerar de fácil acesso e por fazerem ligações com outras fontes, mas vejo que não foram suficientes para um acéfalo que se autointitula de tal modo. No entanto, se além de pornografia e violência sua mente conter algo mais produtivo, gostaria que me respondesse:
            1- Se não devo confiar na Veja, considera aqui como de esquerda, e na Wikipédia, que mesmo sendo aberta para edição faz referência a diversas fontes, devo confiar nas fontes dadas pelo blog familiabolsonaro?
            2- Se você não aprova minhas citações já leu a citação dado por outro colega (http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/05/1884033-bolsonaro-admitiu-atos-de-indisciplina-e-deslealdade-no-exercito.shtml), ou procurou qualquer outra fonte para embasar seu pensamento?

      2. Carlos
        ·

        Qual é irmão… Não tenta ocultar as coisas. Deixa o dialogo transparente.

        Responder
  6. Armando Pinto
    ·

    Faltou você colocar a pergunta e responder,

    Quanto este o dono de$$te $$ite está re$$ebendo para falar tudo i$$o?

    Responder

    1. ·

      Para falar a verdade?

      Estou gastando anualmente do MEU BOLSO:

      Domínio do site

      Valor: R$45.95BRL

      Hospedagem

      Valor: R$133.89BRL

      Responder
      1. Fernanda
        ·

        Onde fica o curtir e compartilhar ?
        Todos precisam saber a verdade porque isso é justo!

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *