5) Racista?

13133252_867916480005212_1141222421897507622_n

IMG_3525

Gil Away

Não vejo racismo aqui (aos 0:50): https://www.youtube.com/watch?v=q5O5qYcnqw0&nohtml5=False

Engraçado que muitos negros apoiam ele:

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/601320716683585/

Seu cunhado (conhecido como Paulo Negão), que é negro, já o defendeu: http://m.folha.uol.com.br/poder/2011/04/898252-cunhado-de-bolsonaro-diz-que-deputado-nao-e-racista.shtml?mobile

IMG_0789

* Foto: Cunhado de Jair – irmão por parte de pai de Michelle.

Sendo sua esposa negra (mulata de pele clara para alguns), como Jair pode ser racista?

IMG_0790

*Foto: Esposa de Jair.

UPDATE: Eduardo Bolsonaro (filho de Jair) afirmando que Michelle é MULATA (aos 4:00):

https://www.youtube.com/watch?v=i_A_vUUnIrw

Caso Preta Gil: Veja o tópico 8*

IMG_0899

PROVE.

42 Comentários


  1. ·

  2. ·
  3. Aline Dedone
    ·

    Muito boa matéria!
    Só corrijam a parte do mulata, coloquem negra no lugar.

    Bjs 🙂

    Responder
      1. Anti Bostanaro
        ·

        Ah não! Inacreditável essa agora hein. Dizer que essa mulher da foto é uma “MULATA” foi, olha… Eu diria, INSUPERÁVEL bostanaristas! Nem preciso falar mais nada, o desespero extrapolou! A milicada nazista racista enlouqueceu de vez!!!

        Responder
        1. estela nunes
          ·

          Anti Bostanaro, como assim ela não pode ser chamada de mulata, meu pai e negro filho de negros e minha mãe é mulata por ter pais da cor branca e negra, ela tem a pele clara e o cabelo crespos, lábios finos e nariz suave, ela é fruto de uma mistura, você pode chamá-la de branca? você pode chamá- la de negra? Não, ela é mulata e pessoas com pensamento como você vem sempre com a pergunta nossa ela é sua mãe????? Como assim????

          Responder

  4. ·

  5. ·
  6. Paulo
    ·

    Nada tenho contra os Bolsonaros, sou inclusive amigo de um deles. Surfamos juntos nos fins de semanas que ele está no Rio. Só um porém neste caso. A esposa dele não é “mulata de pele clara” como afirmado. É loira. Se eles são racistas ou não, aí já é outra história.

    Responder
    1. Juliana soares
      ·

      Loira? Existe pintura para cabelos! Nos mulheres sabemos quando e pintado ou não…

      Responder
    2. Andrea Vasconcelos
      ·

      Cabelo pintado de loiro não modofica o estereótipo da pessoa. Ela é negra sim, porem, com os cabelos pintados. Combinou porque ela é uma negra de pele mais clara.

      Responder
    3. Negro
      ·

      What????mas como assim ela é loira. Pô, acho que to ficando daltonico ou miope,ta foda a vida

      Responder
    4. Bruno
      ·

      Loira não é raça e cor de cabelo, a raça dela é mulata sim origem negra

      Responder
    5. Luizs
      ·

      É mulata sim! Melhor: negra. A pele mais clara ou o cabelo tingido não a tornam caucasiana

      Responder
  7. André Leandrovisky
    ·

    Só corrigindo, a mulher do Bolsonaro não é negra e nem mesmo mulata de pele clara e geneticamente falando, eu duvido que ela tenha mais genes Africanos do que Europeus, mas claro concordo contigo, obvio que ele não é racista, isso que é mimi da esquerda.

    Responder
    1. Alexandre Amilton Vieira
      ·

      O Neguinho da Beija-Flora tem 66% de genes europeus, não é só cor de pele que define raça

      Responder
  8. Camila
    ·

    A esposa dele não é negra nem aqui nem na China. Ela é morena clara, dá para dizer até que é uma branca bronzeada.
    “Ah, mas tem genes negros…” E daí se tiver? Quem sofre preconceito racial não é quem tem genes negros (coisa que quase todo brasileiro tem), é quem tem a pele negra.

    Responder

    1. ·

      Quem sofre de preconceito racial é quem tem raça 🙂

      Racismo é crime, façamos valer as leis, não ficar penalizando a sociedade pelo erro de criminosos.

      Responder
    2. Doug
      ·

      Gente filho de negro que nascia na cor branca na época da escravidão era escravo então por favor!

      Responder
    3. Andrea Vasconcelos
      ·

      Cabelo pintado de loiro não modifica o estereótipo da pessoa. Ela é negra sim, porem, com os cabelos pintados. Combinou porque ela é uma negra de pele mais clara.

      Responder
    4. Ana
      ·

      Filho de negro, negro é. Também tenho pele clara e cabelo ruivo, mas sou negra, pois o meu pai é negro.

      Responder
    5. JORGE
      ·

      MORO NA BAHIA, EM SALVADOR, ONDE TEM MUITO NEGRO, SOU CASADO COM UMA CABO-VERDA, O NEGRO EM SI É RACISTA. SE VOCE FOR NO MORRO CARIOCA OU AQUI EM SALVADOR, O POLICIAL NEGRO É O QUE MAIS ESPANCA PESSOAS NEGRAS NA RUA, O INDICE DE NEGROS NA CADEIA É ALTO NA BAHIA ASSIM COMO O INDICE DE GALEGOS OU ”PARMALEITE” NAS CADEIAS DE PORTO ALEGRE OU PARANÁ É ELTISSIMO. PAREM COM ESSA IGNORANCIA DE PELE. O NEGRO E O BRANCO… O SANGUE É VERMELHO, O LEITE É BRANCO, O ESPERMA É BRANCO, O MIJO AMARELO E NAO É PERFUME. A BOSTA É FEDENDO E NAO É PASTA DE DENTE… OK

      Responder
  9. miela
    ·

    Eu só queria entender como alguém pode ser mulata de pele clara???essa foi a maior mentira que já ouvi;se é mulata,cono pode ter a pele clara???……kkkkkk

    Responder
    1. Andrea Vasconcelos
      ·

      A mulata não tem, na verdade, a pele eacura, meu anjo. Os traços tbm contam, e muito. Minha cunhada tem a pele clara, mas os cabelos bem crespos, e claros. É o tipo que as pessoas chamam de sarará. O naris e a boca tbm são detalhes característicos negros.
      Nós temos o costume de classificar o megro apenas pela cor escura da pele.

      Responder
    2. Andrea Vasconcelos
      ·

      A mulata não tem, na verdade, a pele escura, meu anjo. Os traços tbm contam, e muito. Minha cunhada tem a pele clara, mas os cabelos bem crespos, e claros. É o tipo que as pessoas chamam de sarará. O naris e a boca tbm são detalhes característicos negros.
      Nós temos o costume de classificar o megro apenas pela cor escura da pele.

      Responder
    3. Falcao
      ·

      Deve ser porque Mulata é a palavra usada pra denominar filho (a) de homem branco com mulher negra ou mulher branca com homem negro, independentemente de como esse filho venha apresentar seus traços físicos.
      Por exemplo, eu não tenho nenhum traço aparente de negro, mas meu pai é negro e filho de uma negra que foi filha de uma escrava, sendo meu avô paterno um homem branco. Minha mae é branca e apresenta alguns traços (como nariz), sendo filha de pai negro e mae branca. Após essa minha explicação, apesar de ser filho de pai negro e mãe mulata da pele clara, me considero negro, mesmo não apresentando tais traços.

      Responder
  10. Pablo Nunes
    ·

    tirar foto com o inimigo, todo ser falso pode. Quero vê ele criar leis mais severas contra o racismo, ser simpatizante de causas contra o preconceito e viver sem os holofotes para justificar algum tipo de simpatia forçada ou projetos para beneficio de eleição.

    Responder

    1. ·

      Ele defende leis mais severas para TODO TIPO de crime. Só isso basta, não precisa ser falso como os políticos da esquerda que defendem o fim do preconceito e usam palavras ofensivas contra a oposição. Veja o Jean Wyllis, Lula, etc.

      Vai direto ao ponto, não é hipócrita não.

      Responder
  11. ALCYR CHAGAS
    ·

    Não me importo se a mulher dele é branca ou negra ou qualquer variação de tom de pele que haja. Quero que ele governe bem e para todos de forma igualitária e acabe com essa mamata de politicos que querem enriquecer as custas do povo.

    Responder
  12. Álvaro Augusto
    ·

    Acho uma causa racista tratar o ser humano por raças.. eu sou da raça humana.

    “Racismo consiste no preconceito e na discriminação com base em percepções sociais baseadas em diferenças biológicas entre os povos. Muitas vezes toma a forma de ações sociais, práticas ou crenças, ou sistemas políticos que consideram que diferentes raças devem ser classificadas como inerentemente superiores ou inferiores com base em características, habilidades ou qualidades comuns herdadas. Também pode afirmar que os membros de diferentes raças devem ser tratados de forma distinta.”
    Aí está o significado de racismo, independente de sua raça, ao achar que ela deve ser privilegiada , já é racismo. A própria “cota” já é um método racista, privilégio por ser de uma raça é racismo contra as outras. Respeito pelo ser humano, e meritocracia.. 2018 Bolsonaro para presidente.

    Responder
    1. Helen
      ·

      Concordo plenamente, ultimamente até tenho falado : pele tem cor de pele, umas mais claras e outras mais escuras. O nome dessa cor deveria ter o mesmo nome da proteína que define o tom, MELANINA!

      Responder
  13. Magalhães
    ·

    Se ele é negra ,eu sou um,arubu ( urubu) kkkkkkk , eu sou descendente de índios 4* geração,mas minha mãe é afrodescendente,então n importa! Sou negro ,pele vermelha.

    Responder
  14. Nilton Ferreira
    ·

    Devemos focar no que realmente interessa, se Bolsonaro não é corrupto é um ponto positivo de maior grandeza neste momento, principalmente se valorizar quem carrega o país nas costas: O trabalhador e cidadão de bem. Quanto ao fato dele ser um militar não significa que preze por uma ditadura, porque liderar com firmeza não significa ser autoritário. Sou militar e já tive Coronéis Comandantes mais democráticos, justos e humanos que muitos personagens de Ongs, Comissões e Organizações neo-políticas que depreciam os reais valores humanos.

    Responder
  15. Marcos
    ·

    Mulata, negra ou loira, isso é irrelevante, o q importa é q o nosso futuro presidente tá comendo bem. Nisso ele é o Temer são iguais.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *