21) Nazista?

Outro pejorativo para quem não tem argumentos. O nazismo, assim como o fascismo, também é um regime totalmente contrário à sua ideologia:

O Nazismo é de Direita? – https://www.youtube.com/watch?v=pYLUS6I32ek

Instituto Mises: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=98.

Ilisp: http://www.ilisp.org/artigos/hitler-e-o-nazismo-uma-politica-nacional-socialista-e-portanto-de-esquerda/

Os nazistas iriam adorar estas imagens:

Judeu

Mas não se preocupe, os opositores estarão cada vez mais neuróticos  criativos.  🙂

IMG_1487


Direita segue direita? Então me sigam lá: Twitter: @RenanEdu ;                                           Instagram: _renaneduardo_

# CURTAM!!! -> Facebook : https://m.facebook.com/legiaopressora/

14 Comentários


  1. ·

    1. ·
      Responder

  2. ·

  3. ·

    Eu recentemente vi uma foto dele ao lado de um tal de marco Antônio santos q foi a se veste de Hitler e coisas pro nazi(sei q o bolsonaro não é nazista)vcs poderiam me responder? (Vi isto nesta pagina não confio muito nela )

    Responder
  4. Carlos
    ·

    Hitler era socialista mas não era de esquerda.
    Kkkk
    Tu já é imbecil.
    PQP

    Responder

    1. ·

      A definição de esquerda e direita foi criado pelos comunistas (que são a mesma merda de socialista com a diferença de serem anarquistas).

      Partido SOCIALISTA dos Trabalhadores Alemães (Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei) – NSDAP , abreviado como Partido Nazista.

      Animal.

      Responder

      1. ·

        Hitler era Nacionalista e Socialista.

        F.A. Hayek em seu “Road to Serfdom” (1944) (página 168) disse:

        A conexão entre socialismo e nacionalismo na Alemanha foi próxima desde o início. É significativo que os antepassados mais importantes do nacional-socialismo-Fichte, Rodbertus e Lassalle – sejam ao mesmo tempo reconhecidos pais do socialismo. …. A partir de 1914, surgiram das fileiras do socialismo marxista um professor depois do outro que liderou, não os conservadores e os reacionários, mas o “trabalhadores duros” e a juventude idealista na dobra nacionalista socialista. Foi somente depois que a maré do socialismo nacionalista alcançou grande importância e cresceu rapidamente na doutrina hitleriana.

        Von Mises em sua “Ação Humana” (1949) (p.117) disse:

        Existem dois padrões para a realização do socialismo. O primeiro padrão (podemos chamá-lo de Lenin ou padrão russo). . . . O segundo padrão (podemos chamá-lo de padrão Hindenburg ou alemão) nominalmente e aparentemente preserva a propriedade privada dos meios de produção e mantém a aparência de mercados, preços, salários e taxas de juros comuns. Há, no entanto, não mais empresários, mas apenas gerentes de lojas … obrigados a obedecer incondicionalmente as ordens emitidas pelo governo.”

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *