32 Comentários


  1. ·

  2. ·
  3. Gabriel
    ·

    Só pra complementar, são 28 anos de constituição, houveram apenas 92 emendas aprovadas, ou seja media de 3 emendas constitucionais por ano, no total de 513 deputados, bolsonaro tem atualmente 612 pl’s

    Responder

        1. ·

          EC = Emenda Constitucional

          PL = Projeto de Lei

          A primeira é para mudar partes de uma constituição. A segunda é auto-explicativa.

          Responder
          1. Tom
            ·

            Engraçado que a única proposta dele aprovada nada mais é do que uma ideia inútil, afinal nosso sistema de votação é um dos mais seguros no mundo (Temos a maior tecnologia eleitoral do mundo)

            No Brasil fraudes nas urnas é complicado, por isso os políticos desonestos se prestam ao serviço de comprar votos ou gastar fortunas em campanha.

            Vale lembrar que a impressão de cupons gastará aos cofres públicos o valor de 1.8 bilhões de reais, parabéns ao deputado Bolsonaro pela inutilidade de seu projeto.


          2. ·

            Claro! Japão, China, Coréia do Sul, Taiwan. Alemanha, Inglaterra… quem são essas potências tecnológicas perto do Brasil? Não eles não fazem processadores, máquinas robóticas avançadas, tecnologia de ponta não… é a bananalândia que fabrica os celulares / computadores / inteligência artificial / softwares avançados que você usa no seu dia a dia né?

            MUITO BEM gasto, para proteger os votos de fato, pra você é mais fácil confiar numa máquina em que os votos foram feitos secretamente né? Veja as eleições de 2014 alienado.

      1. Tom
        ·

        Se Bolsonaro se diz perseguido no congresso, como pode se tornar presidente? Afinal todo presidente precisa de uma forte base de apoio no congresso para presidir e tomar medidas eficientes em sua gestão.

        Engraçado que o parlamentar inventa mentiras pra justificar sua incompetência e ingênuos seguidores como você acreditam.

        Responder

        1. ·

          Em 2018 vote em políticos com idéias parecidas com a dele!

          Uma vez no poder o estado se molda a escolha do povo, ele formará ministérios e um sistema que tendenciará os políticos a seguirem isso. Haverá resistência claro, mas aos poucos vai mudando, infelizmente é melhor que reclamar e ficar falando besteiras como você né?

          Mentiras? Quais os argumentos?

          Responder
    1. Fernanda
      ·

      Não existe “houveram”. Isso dói os olhos.
      O verbo haver no sentido de existir é impessoal e não flexiona.
      Logo se vê pq apoiam quem apoiam.

      Responder
    2. ensinando aos burros
      ·

      Vc sabe a diferença de PL(projeto lei) e EC(emenda constitucional)???
      ACHO QUE NÃO!!!

      Responder
  4. Pedro
    ·

    Vou extrair de forma objetiva o que ele disse no vídeo “Por que Bolsonaro não aprova Projetos?”:
    O primeiro motivo é partidário. O segundo é que ele está na função pra barrar projetos que “atentem contra a família brasileira”.

    Ora, então ele é meramente um auxiliar. Em 25 anos de vida política, praticamente em nada contribuiu para a vida das pessoas, por mais que tenha alguma boa intenção.
    Essa é uma boa justificativa para que ele não seja presidente da república. O congresso não o apóia nem iria apoiá-lo. Então como a vontade dele seria colocada em prática? Isso não faz sentido.

    Responder

    1. ·

      Ele DEFENDEU os interesses conservadores, coisa que poucos fizeram. Isso deveria ser motivo de orgulho, independente dos resultados. Hoje a voz dele é bem maior, graças a todo este caminho trilhado.

      Vote em políticos com idéias parecido com a dele como Magno Malta, Eduardo Bolsonaro, etc. Ele terá que negociar, mas uma vez no poder (quer dizer que o POVO o colocou lá) o estado se molda aos poucos a vontade dele.

      Responder
  5. Vixe!!!
    ·

    Quer dizer que até hoje ele não tem se quer um único projeto aprovado e a culpa é do PT?????! Conta outra! 25 ANOS no legislativo!!!!! Ele já foi oposição, já foi do governo, já foi aliado e não conseguiu apoio nem dos correligionários! Incompetente! Se está lá para não deixar projetos ruins passarem, porque se absteve na votação dessa reforma criminosa?

    Responder

    1. ·

      612 pl’s… não citamos PT, citamos uma base governamental dominantemente esquerdista. Outra que pouquíssimos deputados aprovam PL´s.

      Inocente ou mau caráter você?

      Sobre a abstenção ele já explicou em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Zsdc0ECz34k

      Basicamente explicou que por causa de gente ruim no poder que espalham merdas por aí e que muita gente que acha que mais direitos trabalhistas é vantagem (maioria do povo brasileiro), então ele se absteve em forma de respeito aos cidadãos. O filho dele foi massacrado nas redes sociais pelo SIM. O Brasil não está preparado para um Bolsonaro.

      Responder
      1. Vixe!!!!
        ·

        É o próprio Bolsonaro que faz essa correlação direta entre PT e esquerda. Inclusive no videozinho aí.

        Agora, vai apoiar a própria incompetência na incompetência alheia? O próprio já admitiu até que já votou contra um projeto dele mesmo!

        Você posta o vídeo e não assiste, ele mesmo diz que se absteve por conta da repercussão da opinião pública. Desculpa covarde e esfarrapada!

        Se essa reforma é tão boa, por que quem criou, defendeu, votou e aprovou ficou de fora? Inclusive o Sr. Jair bolsonaro? Me diz aí .

        Responder

        1. ·

          Esse de votar contra dele mesmo é do desarmamento da polícia ambiental, isso foi para mostrar a incoerência dos políticos, veja o caso da pesca. Fala mas não sabe do que se trata? Tenha dó.

          Isso é OUTRO vídeo, foi um caso específico, se votasse a favor (como o filho dele) seria linchado, se votasse contra pior. Se tratava dos direitos trabalhistas, o povo brasileiro é BURRO quando se trata de economia ainda, ele não quis ofender seus eleitores então se absteve, mas é óbvio que votaria SIM como seu filho votou.

          Nossa, tais misturando tudo hein? Veja o tópico da pesca.

          Responder
    2. Mario
      ·

      Reforma criminosa? Qual? A da previdência? So de for, aproveite pra julgar tbm o lula que tentou implantar ela em 2003

      Responder
  6. fabio
    ·

    25 anos mamando nas tetas do governo e tem gente que defende. Nem na votação da terceirização apareceu. COVARDE. Por que não deu a cara pra bater? não é um mito? Um destemido?

    Responder

    1. ·

      Você leu o texto? Ou é inteligente demais para saber que é uma questão ideológica? Porque não aprovaram as + de 600 PL´s que ele tem?

      Gênio.

      Apareceu sim e votou em Abstenção por causa da polêmica sobre o tema, por respeito ao trabalhador. Veja seu filho que votou sim e malharam o pau nele. Mentalidade do brasileiro ainda é de que mais direitos = vantagens.

      Analfabetismo funcional é um porre!

      Responder
      1. André Luís Alves Ferreira
        ·

        DIZER QUE A IMENSA MAIORIA DO CONGRESSO É ESQUERDISTA MOSTRA O NÍVEL DE SUA MENTIRA. SE A MAIORIA FOSSE ESQUERDISTA DILMA NÃO SAIRIA E EDUARDO CUNHA NÃO SERIA PRESIDENTE DA CÂMARA. SEU MENTIROSO. AGORA O RESTANTE SOBRE SEU CANDIDATO PREFERIDO NÃO OPINO POIS NÃO QUERO A DITADURA DE VOLTA. VOTO NO CANDIDATO LIMPO MAS DE CENTRO. A ESQUERDA E A DIREITA ESTÃO NO MESMO BARCO DE CORRUPÇÃO. O PARTIDO PP DE BOLSONARO FOI O TERCEIRO EM RECEBER PROPINAS DO PETROLÃO FONTE: REVISTA EXAME ..SAI DE MIM URUBU

        Responder

        1. ·

          Escreve em caixa alta já sei que tem problemas. Olha a quantidade de direitos trabalhistas e reformas nos últimos anos burrão. Existe oposição na esquerda também. Tem muito isentão e esquerdista SIM, país na merda não iria tirar uma JUMENTA como aquela? Até parece que não foram pressionados pelo POVO.

          Que ditadura ele quer de volta esquerdoburro? Cadê as provas?

          NÃO EXISTE DIREITA NO BRASIL ANIMAL! Deve ser daqueles que acham PSDB de direita.

          Partidos de direita no Brasil: NOVO, PACO, CONS, PSL e só! São todos nanicos ainda!

          Responder
        2. RodriGO Souza Brito
          ·

          E quantas propinas, o Bolsonaro recebeu??? Fala pra mim??? Militante petista querendo dar uma de imparcial, é uma merda. Prefiro vocês defecando tudo de uma vez, pela boca, mesmo… #Bolsonaro2018

          Responder
    2. Mario
      ·

      Terceirização? Cara vc é petista? Se for, vc sabia que o pt tentou implantar isso antes?
      So um exemplo. Ate pq eu passaria um bom tempo explicando o fato do povo achar q o que parece bom é ruim e o dizem ser ruim tem uma porcentagem de vantagens muito maior

      Responder
  7. Rodrigo
    ·

    Os cidadãos não dormiram tranquilos se as pessoas soubessem como são feitas as salsichas e as Leis…

    Responder
  8. Joseph
    ·

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PIADA esse site… defendendo o indenfensável.. “Seu mito não se passa de um MICO”, adolescentes!!!!!

    Essa daí nem o próprio Bolsonaro responde, simplesmente pq ele é preguiçoso, não gosta de trabalhar, mama nas tetas do Estado (tanto que toda sua prole – como ele gosta de dizer, comparando seres humanos com animais – está nas tetas do Estado com salários gordos por nossa conta) e os trouxas, como os criadores desse site, ficam defendendo.

    Simplesmente é isso, crianças, ele adora chamar os outros de vagabundos, sendo que ele é um.

    O famoso político profissional

    Responder
    1. RodriGO Souza Brito
      ·

      Porque indefensável, cara?? O que há de errado num texto tão simples, claro e direto?? Indefensável é a sua crítica. Antes de indefensável, improvável. E quanto essa coisa de “criança”, se você não for uma, fisicamente, mentalmente, com certeza, você é! GADO!!!

      Responder
  9. Andre William
    ·

    Caramba, não sabia que a situação era tão ruim, dei uma olhada e vi ótimas propostas do bolsonaro e que não foram aprovadas, a maioria nem foi pra votação, foi arquivada antes, ridículo, apenas 3 emendas aprovadas por ano isso quer dizer que quem aprova 1 é herói, isso só confirma que os que estão lá estão mais preocupados eles mesmos e manter seus partidos no poder, e gente honesta não consegue aprovar nada mesmo, espero que ainda exista mais alguns Bolsonaros la dentro que lutam contra a maré, real mente é impressionante o Bolsonaro após 25 anos persistir, o cara é um guerreiro mesmo.

    Responder
    1. RodriGO Souza Brito
      ·

      Pra você ver, cara… No meio dessa gente safada e seus eleitores, as ótimas emendas do cara, serem desaprovadas, ou nem mesmo irem à votação, por aquele monte de idosos viciados em poder, vira arma e motivo de chacota. O fato dele ter tantas tentativas e nenhuma aprovada, naquele antro, é só mais uma prova de sua honestidade e capacidade. Parabéns à Jair Bolsonaro!!! Um ótimo político!! Talvez, o único!!

      Responder
  10. Nonato
    ·

    Ninguém acredita mas vou opinar e espero que não me levem a mal. Se formos a analisar como adultos e de acordo com meus conhecimentos e depois de vários estudos científicos através de algumas investigações feitas por mim no Google e em várias bibliotecas reconhecidas mundialmente podemos chegar a conclusão de que este meu comentário não tem nada a ver com nada e eu em particular fico muito feliz por saber que alguém leu até ao final mesmo sabendo que estava relacionado com nada. Me resta apenas agradecer… O meu muito obrigado.

    Ops, ia esquecendo.
    Querem arrumar o país?
    Então vamos votar em algum candidato que não seja nenhum desses trastes que estão aí na briga pela carniça.
    Está para ser homologada pelo STF a lei que permite candidatura independente sem necessidade de ser filiado a partidos.
    É bom pensar nisso.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *