12) Defende que empresários paguem menos para mulheres, sobretudo, as grávidas?

Direita segue direita? Então me sigam lá:

Twitter: @RenanEdu                                           Instagram: _renaneduardo_

jair_bolsonaro_auxilio_maternidade
Foto: Blog Família Bolsonaro

Isso ja foi desmentido. Veja Mulher tem que receber salário menor, porque pode engravidar?https://www.youtube.com/watch?v=8Ror3MKK8Tk&feature=youtu.be

Agora, na entrevista inteira, coloque aos 13:05 – http://youtu.be/1BIJyvlTbUM

Sabe como resolver a questão da diferença de salários entre homens e mulheres?

Em 2 pontos:

– Educação;
– Controle de natalidade.

Diferente do aborto, que é praticamente assassinato, pois não há consenso sobre o começo da vida, é a alternativa mais responsável e
coerente para se ter filhos: Uma política de planejamento familiar.

E adivinha quem defende o controle de natalidade???

Sim, Jair! -> https://www.youtube.com/watch?v=lgke4_V5a3A


Direita segue direita? Então me sigam lá: Twitter: @RenanEdu ;                                           Instagram: _renaneduardo_

# CURTAM!!! -> Facebook : https://m.facebook.com/legiaopressora/

20 Comentários


  1. ·

  2. ·
  3. GNT
    ·

    Puta burrice fazer controle de natalidade em um país que ainda não é desenvolvido.

    – Com menos nascimentos em um futuro próximo, que aliás já vem diminuindo, não teremos mão de obra capacitada para trabalhos que exijam mais do corpo.

    – Controle de natalidade leva a um aumento do número de idosos, genial para um país que tem um rombo no programa de aposentadoria.

    – Países europeus como Alemanha, Suécia, Finlândia e etc que já são muito bem desenvolvidos estão com graves problemas estruturais por ter uma pirâmide etária com mais velhos do que jovens, questão de economia.

    – Ao invés dele falar essas merdas, ele deveria propor que seja reduzido drasticamente os benefícios e salários que os políticos do nosso país ganham. Caso seja votado contra, ele deveria levar essa idéia de redução para programas de TV, comícios e restante da mídia. Assim como ele perde tempo de ficar fiscalizando o cu dos outros…

    Responder

    1. ·

      É A LIBERDADE de não se ter filhos! Ele quis colocar que muitos pobres geram filhos para obter benefícios e ter votos para partidos que prometem sustentá-los!

      Ele tem 5 filhos, não é a favor de controle de natalidade forçada.

      Responder
    2. Caue
      ·

      Só que, ele é a favor da previdência privada, que não tem efeito pirâmede como a da previdência social, cada um contribuí da maneira que quiser e o valor que quiser, e ai cada um tem direito aquilo que investiu.

      Responder
    3. Cleivson Lopes
      ·

      Burro é vc! Com controle de natalidade no futuro quando trabalhadores braçais estiverem escassos não será culpa do controle de natalidade e sim resultado de bons investimentos na educação, e com essa mão de obra escassa os que se propuserem a fazer este tipo de serviço será melhor remunerado! Ou vc é a favor de um descontrole de natalidade pra q hajam escravos pra trabalhar pra vc?! E ele já falou que vai cortar sim as verbas publicitárias e é a favor sim da redução de benefícios para políticos!

      Responder
      1. Cleivson Lopes
        ·

        E a previdência no Brasil não está deficitária por causa da quantidade de idosos, está deficitária pq a corrupção acabou com ela!

        Responder
    4. Júlio
      ·

      Pergunto a vc gênio como um pai desempregado pode alimentar cinco ou mais filhos não digo controle da natalidade mas sim um bom planejamento familiar

      Responder
    5. Lucas C.
      ·

      Sou estudante de ecobomia e discordo com seu posicionamento, o Brasil precisa desesperadamente de um controle de natalidade.

      Responder

    1. ·

      Leia… na própria fonte:

      “Eu sou liberal. Defendo a propriedade privada. Se você tem um comércio que emprega 30 pessoas, eu não posso obrigá-lo a empregar 15 mulheres….”
      “Mas eu tenho pena do empresário…com tantos direitos trabalhistas.”

      “Entre um homem e uma mulher jovem, o que o EMPRESÁRIO pensa?”

      Responder
      1. Octavio
        ·

        Ele NÃO disse que pensa assim, mas que se você perguntasse a um empresário, ele (o empresário) preferiria empregar um homem e pagar menos a uma mulher!

        Responder
    2. Caue Mallmann
      ·

      Cadê o vídeo ou o áudio?
      É só uma reportagem que aceita tudo.

      Responder
  4. Mariana
    ·

    Acho que faltou falar sobre a parte do pagar menos às mulheres. Sugiro que vocês acrescentem sobre o que ele disse nos debates falando que a questão da diferença salarial está amparada na CLT, e muita gente não gostou desse argumento. O que não param para pensar é que como o presidente/estado/governo vai adivinhar que no seu local de trabalho está ganhando menos as mulheres com o mesmo cargo? Como o estado terá uma forma de prevenir que o empregador cometa esse tipo de desigualdade? Por isso concordo com a forma que o Bolsonaro sugeriu de que as mulheres que sofrem isso façam denúncias e processem seus empregadores.
    Infelizmente a conscientização dos empregadores que agem com desigualdade é um processo lento (assim como conscientizações de vários tipos) e portanto não há um meio de não existir mais essa atitude, sendo necessário a denúncia e processo por parte das mulheres que sofrem isso.
    Contratem advogados para fazer cumprir a CLT e não esperem que o presidente coloque uma medida mágica que impeça o empregador de agir mal.

    Responder
  5. JORGE FERREIRA
    ·

    Verdade, só olhar para os Estados Unidos, quantos brasileiros vão pra lá fazer os serviços que os norte americanos não fazem. O controle de natalidade seria uma boa, pois melhoraria o padrão de vida da famílias, pois vejo famílias de baixa renda com 5 ou 6 filhos, vivendo de doações.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *